Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
Alexandro   Cascavel - PR
Eddy   Toledo - Paraná - PR
Quintino3D   Blumenau, SC - AC

Portfólios Ver Mais

le0jarjar   Curitiba - AC
elieziocborges   Porto Velho-RO
humbertovasconcelos duar   Porto Seguro- Ba- Brasil - BA
stunlight   Campos dos Goytac - RJ - AC

Aluminio cinza Vray

Por: icamarta  

Em: 15/10/2010 07:02

Bom dia galera, estou com um problema num material que quando renderizo fica esquisito, é um alumínio cinza, este é o meu primeiro modelagem de maquete electrónico. a baixo esta as imagem onde mostra as configurações do material, se tiver correcções a fazer estejam a vontade. abraço
acho que é problema de AA isso ai amigo. Colca as configuracoes do vray ai pra gente ver abrao!
obrigadão diego, vou colocar as configurações.
Não me leve a mal, mas esses settings estão com cara de que vc foi mexendo sem saber bem o que estava fazendo... Adaptive DMC image sampler: deixe min 1, max 8. Color mapping: eu uso sempre linear com dark/bright em 1, gamma em 2,2 e don't affect colors ligado, além do gamma do max ligado em 2,2 também. DMC sampler: só mexa nele se vc sabe o que está fazendo, é o "coração" do vray, ele afeta tudo na cena. Recomendo voltar ao default, funciona na maioria das cenas: adaptive em 0,85, noise 0,01 e global multiplier em 1, vc colocou 4 o que esta multiplicando tudo o que tem subdivis na cena por 4, colocando detalhe onde não precisa, ao mesmo tempo que esta matando o DMC sampler usando o adptive em 0,005. Ah, o teu skylight também parece estourado com o multiply em 1,7, vc precisa disso? Que tipo de luz esta usando?
Flat3d estou aqui precisamente para isso, estou a começar, com 3 meses de max e vray, tudo que estou fazem neste momento e com base em muitos tutorial na net, so isso, por isso qualquer dica e sempre bem vindo, onde eu vivo, todos trabalhos de maquete electronico, e encomendado, ou em portugal ou no brasil, aqui não tem formação, muitas poucas pessoas tem conhecimento no max. já tenho algum experiencia na area de arquitectura que facilita um pouco a modelagem. agradeço o apoio, as luz que estou usando e o seguinte, interna vray light - multiplier 3 na janela, e externa Target direct mulplier 0,8. abraço
icamarta, aqui tem um grupo de estudos que poderá sanar suas duvidas: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=3537&postdays=0&postorder=asc&start=0
Osires, infelizmente os links para baixar a cena não funciona, mesmo as imgems portados pelo utilizador, já não aparece.
icamarta, mesmo assim, se voce navegar por este grupo, vai encontrar muitas setagens para vray. Por exemplo, na pagina 12 do grupo, tem uma relaçao de sites (muitos links não estão ativos, mas os que estão, tem coisa boa) com tutoriais. Vale a pena dar uma navegada
valeu osires, vou fazer isso, abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711270.

Total de membros registrados: 138800

Últimos membros registrados: mojifiv, hierbasaludus, angelaeng, lumileanresultpriceuk, loku, jakesbmx, arthromd, Coving.

Usuário(s) on-line na última hora: 530, sendo 15 membro(s) e 515 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Allen Anderson, Le_Andro, Luan, GuiToma, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, Gabriel.C, hierbasaludus, Antonio, CNC, guigui14, mojifiv, Starter, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.