Erro de reflexão - Vray

Por: Fruitylooping  

Em: 18/10/2010 14:11

Pessoal, Estou com um problema muita chato, já tentei várias setagens. Usando Vray Sun+ Vray Sky e VrayPhysicalCamera sempre acontece de o céu sair preto em trechos que passem por vidro, ou quando o céu é refletido num espelho. Estou sem a imagem agora, mas com certeza muitos já tiveram esse problema de trechos pretos usando vray... Agradeço sugestões. Grande abraço. Diogo
Provavelmente vc está usando um vidro sem espessura, ou vc coloca um shell nele pra refração funcionar corretamente ou coloca o IOR da refração como 1.
Hummm, mas eu sempre uso alguma expessira, ou é um retangulo extrudado ou um box...
Posta alguma imagem e as configuração, assim fica mais fácio o pessoal te ajudar.
http://www.ribamarcad.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711270.

Total de membros registrados: 138800

Últimos membros registrados: mojifiv, hierbasaludus, angelaeng, lumileanresultpriceuk, loku, jakesbmx, arthromd, Coving.

Usuário(s) on-line na última hora: 520, sendo 15 membro(s) e 505 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Allen Anderson, Le_Andro, Luan, GuiToma, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, Gabriel.C, hierbasaludus, Antonio, CNC, guigui14, mojifiv, Starter, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.