Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

javier porcel   Rio de Janeiro - AC
Alexandro   Cascavel - PR
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
renatoconti   Londrina - PR - AC
dami   João Pessoa pb - AC

Portfólios Ver Mais

Ionta   suzano
hunterkoon   sao paulo - AC
gchiou2008   Brasil - SP

Animação Maquete

Por: andreinforb  

Em: 21/10/2010 22:14

Fiz uma animação no max e renderizei os frames em jpg (nem sei pq fiz isso), porem agora depois de tudo renderizado 1300 frames. Nao sei como criar o video com os 1300 arquivos. Qual programa juntaria esses arquivos em um video Ajudem Help.
vc pode fazer no after, no premiere, no combustion, no virtualDUB, no Composite. Bem há várias opções. eles no geral reconhecem a sequencia de imagens e vc pode salvar como video. Vc ja usou algum deles?
Tipo eu importei as imagens no premiere, cada imagem leva 5 segundos pra ir para a seguinte, eu queria colocar todos esses 1300 frames em 36 segundos de animação. Nakan tu manja de premiere pode me dar uma ajuda
Voce ta fazendo errado, na hora de importar observe que na parte de baixo do quadro de dialogo para abrir, tem uma opcao de marcar, sequencia de imagem, tem que marcar esse quadrinho, se nao vem como still, ou seja, cada quadro com duracao de 5 segundos.
http://luizkozerski.blogspot.com/
Achei uma imagem na net, observe o quadrinho anotado abaixo
http://luizkozerski.blogspot.com/
Não precisa do premiere! Acessa o menu rendering>ram player, abre a sequencia de imagens e salva em AVI com o codec que quiser!
po valeu mesmo lkz, porem eu consegui do jeito que o milton me falou eu nem sabia que essa opção de ram player funcionava assim mas valeu pelas dicas.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711256.

Total de membros registrados: 138787

Últimos membros registrados: carolanunciato, danieldejesus, lereuneves, Leancapsfruk, ananda3d, marcss, berberinecapsule, glucofitsverige.

Usuário(s) on-line na última hora: 852, sendo 23 membro(s) e 829 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: carolanunciato, Victor Mendonça, wlacc, Fabio Catelleno, Luan, Eduardo Ramos, Celso Borttoloto, gago, Adalberto Rocha, marcola, Gabriel.C, Lisandro, look, Duda, danieldejesus, Osvaldo Arquiteto, Vladis, JMDesign, Geraldo Nunes, JesusEnzo , Gibran Farfud, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.