Vue pode ser usado com Vray?

Por: wedson  

Em: 01/11/2010 12:51

surgiu uma dúvida aqui, preciso usar o VUE, e uso o Vray como renderizador, quero saber se o Vue tem compatibilidade com o Vray, e se tiver alguem pode me passar um tutorial explicando como fazer? abraço
Wedson Carlos
Téc. Edificações
se não me engano na ultima versão pode sim.
Eu tentei aki mas nao deu certo, ficou tudo preto no render. O meu Vue é o 8.5.
é a versao xstream? parece que precisa ser essa versão p dar certo
[email protected] http://lucas3dstudio.wix.com/lucas3dstudio
awe galera .... bem eu ainda não testei nenhuma versão, eu só quero saber, de certeza, se tem alguma que pega direito no vray. alguém que pode me afirmar certamente, que usa e dar certo? ou então algum outro plugin que se assemelhe ao VUE? abraço
Wedson Carlos
Téc. Edificações
Eu ja tentei usar o Vue com o Vray, funciono sim, mais eu ainda acho meio dificil o controle de luz entre os 2, pode ser por nao conhecer muito a ferramente Vue, mais q funciona, funciona. abraços.
awe mauricio quais eram as versões do teu VUE, MAx e Vray?
Wedson Carlos
Téc. Edificações
8.5 é versão do Vue que funciona, quase certeza, agora wedson, não leva a mal mas vá no Site da Fabricante e de uma lida... vai encontrar com toda certeza... E-ON é a fabricante e o produto é o Vue 8.5 xStream, olha que eu também não sabia resolvi isso em 10seg no GOOGLE! Abraços!
Eu uso o Vue 8.5 xStream no mr e ele tem se comportado aparentemente sem problemas. No vray deve ter o mesmo comportamento.
Ambiente 3D, concordo com você. mas quando trouxe para o forum eu queria saber de alguém que usa e dar certo, que não trava, que renderiza bem, e tall. com certeza eu acharia mais rápido no google, mas essa não era a intenção... pq eu quero saber de uma pessoa que usa no vray pra ter mais informações com ele, ok? mas obrigado pela informação. Osires, ok pelo que vi por ai tem que ser o xStream para pegar dentro do max neh? vou instalar aqui pra ver osires. eu vi alguns tutorias por aqui. mas você conhece algum pra Vray, ou algum que seja o básico das configurações dele? abraço
Wedson Carlos
Téc. Edificações

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 487

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.