Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Gustavo Rangel   São Paulo - SP
Danilo   Teresina-PI - PI
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Ricardo Ambos   GUAIBA RS - RS
Victor MS   Rio de Janeiro
samupedrosa   Rio Verde - AC
Igor   Uberlândia - MG

Gerar arquivo *.3ds à partir do SketchUP

Por: netroger  

Em: 26/11/2010 15:37

Colegas, tudo bem? Li que só a versão Pró (paga) do SketchUp gera *.3ds. Verdade? Caso seja, alguém aí poderia me fazer um favor e converter um arquivo do sketchUp em 3ds pra mim? Me ajudaria muito. Aguardo contato. Rogério
O maior modelista do mundo é Deus!
Meu portifólio: www.maquetedigital.com
Mas pra quê exportar em 3ds, o max 2011 importa SKP com materiais aplicados, luzes photometrics e iluminação dalight. :) Vc importa e clica em render. ;) O max 2010 importa SKP com o plugin, olha o vídeo http://download.autodesk.com/us/3dsmax/connection_extension/stretchup/3ds_max_stretchup_820x510.html
Acontece que estou no max 2009. Pedi pra um amifo do gerar o 3ds a partir de um sketchuo pró. Mas, quer saber, no final, remodelei tudo. Ficaria muito difícil gerenciar os diferentes ítens na hora de aplicar os materiais. Modelei no cad de novo, separei os layers por materiais e exportei. Golaço! Obrigado pela ajuda.
O maior modelista do mundo é Deus!
Meu portifólio: www.maquetedigital.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711237.

Total de membros registrados: 138768

Últimos membros registrados: cito, Rn1234, LEANDRO.AUGUSTO, matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns, peddleon14, lack francisco.

Usuário(s) on-line na última hora: 854, sendo 10 membro(s) e 844 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: cito, Victor Mendonça, Rn1234, moisesratts, Michelazzo, Le_Andro, Osvaldo Arquiteto, Fabio Catelleno, Geraldo Nunes, Adalberto Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.