Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

JokerJp   Rio de Janeiro - RJ
Bremer   Recife - PE
mixel.amorim   João Pessoa - PB
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Karolina Cunha   Goiânia - AC

Portfólios Ver Mais

malborges   Brasil - SP
zinotico   Santos - AC
cheida   vila velha
Rhenan   SP - Santo André - AC

Problema na renderização

Por: marcos  

Em: 14/12/2010 10:14

Não sei o que aconteceu... Tava trabalhando normalmente, mas, quando fui renderizar uma cena, ficou tudo preto... como se estivesse renderizando a imagem, porém tudo preto... as anteriores estavam normais... alguém pode me de dizer o que fazer?
Explica melhor! As vezes acontece isso por causa das configurações no controle de exposição ou alguma parede/objeto logo em frente à câmera.
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
veja se a camera não entrou na parede, caso tenha. veja se as luzes estão todas ligadas.
Bom dia marcos, podem ser várias coisas, vc pode ter desligado as luzes, ou está usando materiais de outro renderizador (materiais do vray no mental ray por exemplo). de uma checada, na dúvida, abra outra cena, dê uym merge e teste nevamente, pode ser erro no .max tb. Abraços!
Valeu Galera!! consegui agora!! Valeu doggone.. fiz o que vc falou, e deu certo... abri outra cena e dei um merge. Obrigado!
Estava com um problema parecido, aproveitei a deixa e tudo bem. Agora está renderizando normal.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711238.

Total de membros registrados: 138768

Últimos membros registrados: cito, Rn1234, LEANDRO.AUGUSTO, matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns, peddleon14, lack francisco.

Usuário(s) on-line na última hora: 973, sendo 12 membro(s) e 961 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: cito, JMDesign, Victor Mendonça, Rn1234, moisesratts, Michelazzo, Le_Andro, Osvaldo Arquiteto, Fabio Catelleno, Geraldo Nunes, Adalberto Rocha, Vladis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.