Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC
dami   João Pessoa pb - AC
arq.andreis   caxias - AC
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

Brian   Santa Catarina - AC
cheida   vila velha
Daniel   Rio Grande do Sul - AC
VJ   salvador - BA

Duvida sobre dynamic memory limit

Por: carlosrox  

Em: 18/01/2011 14:45

Lá em dynamic memory limit tem que colocar o valor conforme o tamanho da sua memoria?? por exemplo se tenho 8 gb tenho q colocar 8000 ? é colocado tanto em renders teste e render final esses valor ou v6 variam? por favor preciso muito de uma resposta...
ngm sabe me responder isso? é o segundo tópico que crio pedindo :S
Não deve colocar no maximo se não corre o risco dele comer toda a memória e deixa o sistema lento. Eu costumo variar conforme a cena, em média uso na casa dos 2000 e só aumento se vejo algo como o unloading geometry ou algo que deixe o render lento.
tá mas eu tento colocar em 3000 e nem faz o render dai,só se eu aumento pra 5000 ele faz os render ,qndo eu usava o max 11 32bits eu fazia com 1000 e ia tranquilo agora com o max 11 64 x ta demorando,e meu pc é muito bom,n sei pq está dando isso,os renders tbm tão levando mais tempo :S
Qual a versão do teu vray? Pode ser problema no "genérico"...
é o novo vray 2.0 ..

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138762

Últimos membros registrados: peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt.

Usuário(s) on-line na última hora: 543, sendo 9 membro(s) e 534 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Leonardo, Luis Antonio, Duda, Hot, Eduardo Ramos, Carla Franco, Renatto, Elis, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.