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Mapas Sumiram

Por: rodrigospada  

Em: 08/02/2011 10:13

Amigos... estou com mais um problema... acabei minha primeira maquete hj... ficou tudo blzera... salvei, na hora que eu abri ela novamente, todos os mapas que eu coloquei nela sumiram... como faço pra resolver isso?
vc trocou de máquina depois de salvar a cena?
A cada escolha, um novo caminho...
não nem troquei
Livrai-me De Todo O Mal Amem.
Vê se não tem uma copia salva em : seu nome> documentos> 3dsmax> autoback
sim encontrei aqui na pasta autoback e abri. mais abre uma tela dizendo que não foram encontrados os materiais, e tipo na lista tem um monte de caminho diferente que nem existe no meu pc entendeu... alguem ajude plz
Livrai-me De Todo O Mal Amem.
tu tem que remapear os materias..
sim ja fiz isso... reprocurei todos os materiais... ai salvei dinovoo... e depois quando abri desconfigurou tudo novamente
Livrai-me De Todo O Mal Amem.
tente assim, refaça os caminhos, procure todos os materiais novamente. Após isso, vá em save as>>archive. O max vai criar um arquivo compactado com a cena, texturas, etc. Crie uma pasta texturas dentro desta cena, e coloque todas texturas lá. Abra novamente a cena, vá em menu>>>>manage>>>asset tracking, de um refresh. os mapas aparecerão. selecione-os, clique com o direito>>> set path escolha a pasta com todas texturas. Agora caso as texturas se percam qdo reiniciar, elas estarão no msm lugar. :) Abraço!
cara e tipo por ai.... http://www.experiencebuilding.com/content/3ds-max-tips-and-tricks-1-asset-tracking vc tem q clicar em set path e alterar o caminho das imagens para o atual. espero ter ajudado.
\"A maior luta da vida é vencer a si mesmo.\"http://felipekennedydesigner.blogspot.com/
Tem que ver se vc não mudou a pasta de texturas de lugar, oq a galera falou é o único caminho mesmo, agora é "setar" tds os maps com os paths corretos no asset tracking, não vamos esquecer que é uma boa depois de concluir um trabalho sempre usar a opção "arquive", que exporta td modelagem, materias e cópias dos maps usados na cena em um zip, uma dica legal é não usar caracteres especiais nas pastas cujo modelos, maps e outros que compõem a cena, pois na hora que gerar o zip ele não salva, espero ter ajudado.

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