Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

juliano.henrique   São Paulo - SP
Alexandro   Cascavel - PR
Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC
Gaona   Brasil - AC
thilima3d   Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

brunathais   rio de janeiro - RJ
castro   são paulo
pamps   sbc - SP

cobertor desarrumado...

Por: Cleiton  

Em: 07/03/2011 15:21

ola pessoal....estou fazendo uns estudos do modificador cloth....consegui fazer as simulações e talz....mas to querendo fazer um cobertor desarrumado assim como o lençol ....mas nao consigui fazer as ondulações e as dobras....alguem sabe de um tutorial q explica a fazer isso ?? Abraços a todos
no cd de maquete eletrônica aqui da 3d1 o andré explica como fazer isso com perfeição ! vale a pena comprar, eu comprei e não tenho uma vírgula de reclamação, vale o investimento !
Rolling around at the speed of sound
Eh cara, compra, ele explica sobre isso, vale a pena
ele explica sobre isso e tudo sobre modelagem, cada modificador, todos os parametros do editable poly e editable spline, toda configuração de customização do max e muito mais. Tenho também o de mental ray (ele explica todos os parametros do mental ray) vale a pena ter os dois cursos. Aqui na minha cidade um curso de 3ds max básico e intermediario sai em torno de R$700,00 com 30horas de duração. Os dois cursos da tresd1 sai por +- R$420,00 (R$ 198,00 cada mais frete) maquete eletronica são 29horas de video explicando tudo sobre modelagem e mental ray são 10horas de video explicando tudo sobre mental ray. Sem dizer que vc poderá ver os videos quantas vezes quizer, caso tenha dúvida em alguma coisa.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 555, sendo 1 membro(s) e 554 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jgarquides3d.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.