SkechUp para o 3dmax 2011

Por: Ricardo Silva  

Em: 16/04/2011 22:20

ola amigos 3d1 tudo bem?amigo estava mexendo ou melhor fazendo umas bestierinhas no sketchup para colheçer este software e viu umas materia que diz q posso importar no max aquivo dele,tentei mais sem sucesso :( quando abro o Max e importo o aquivo *skp fica tudo preto e não consigo adicionar nada de texturas ou cor padrão. alguem pode dar uma dica? agraço desde ja ______________ R-3D
na hora de importar deixa marcado nas opções skip hidden objects, split objects by layer, e marca tbm front/back materials as double sided 3dmax materials..... na parte materiais ve ce ta direcionado para alguma pasta as texturas na opção extract embedded textures to folders..... eu sempre uso essa configuração .... ele importa como mesh as formas mais as vezes da um erros nos objetos ..... eu converto sempre para editable poly que da uma suavisada.... espero ter ajudado abraçosss
Tudo muda de acordo com a vista.... nem sempre a perspectiva ajuda ....
O max importa skp com material arch&design do mental ray. Se está com o scanline aparece tudo preto. Muda para o mental ray no f10>assign render que aparece com textura.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 699

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.