Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

stela2009   são josé do rio pardo - SP
Fabiano Simao   Joinville - SC - AC
pokekaman   Recife - PE
RSFX   São Paulo
waldemar   Porto Velho

Portfólios Ver Mais

waltergms   Belo Horizonte - MG

Problemas com o Vray 2.30.01

Por: Raphael Braga  

Em: 10/07/2012 10:25

Gostaria da sua ajuda:
Preparei câmeras e iluminação no 3D 2011 com Vray 2; e de repente o vray de todo os computadores aqui do escritório parou de funcionar sem motivos nem causas, como se o próprio vray tivesse bloqueado o acesso. Fui obrigado a Instalar o 3D 2013 com \"Vray 2.30.01\". Mas após Instalar tudo ocorreu um problema: Pelo fato de ter sido feito em uma versão anterior do vray, ele não está reconhecendo o preset corretamente. Como eu devo proceder para utilizar o mesmo preset sem ter que refazer?

Grato pela atenção.
Raphael Braga - Ilustrador 3D http://www.raphaelbraga3d.com.br facebook.com/RaphaelBraga3D
reconfigurar? EU acabo fazendo isso pq grande parte das coisas ja vao estar.
Cara não tem jeito, abre a config no v-ray 2 numa máquina em que ele esteja funcionando e refaça a config no v-ray 2.3... onde eu trabalhava tinha um cara que manjava de max script e criava uns scripts pra resolver isso.. mas de boa, mesmo com o script o trampo ainda era maior, muito enrolado, melhor seguir dessa forma mesmo, faz uma vez e salva dai carrega pra todas. Abç..
Era o que eu esperava. Vou fazer isso mesmo. Obrigado pela ajudar!
Raphael Braga - Ilustrador 3D http://www.raphaelbraga3d.com.br facebook.com/RaphaelBraga3D
Raphael, aconteceu comigo tambem... repare que algo na \"key\" do vray.. nao consegui arrumar.. a unica solução foi voltar a data do computador...
Muito estranho rss
"Uma Imagem vale mais que mil palavras"

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 693, sendo 12 membro(s) e 681 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Leonardo, Sergio1987, Geraldo Nunes, Luan, Celso Borttoloto, Augusto Peixoto, Daniel Monteiro, Frederico Wagner N. R., Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.