Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ramires   Porto Velho - RO - RO
RaffaPrado   Hortolândia - SP
renatoconti   Londrina - PR - AC
Gabriel Goldner   Espírito Santo

Portfólios Ver Mais

Lucas Lima   São Paulo - SP
d.sodre   Curitiba - AC
michel hebert   fortaleza - AC

Ajuda com tour virtual

Por: Cube 3D  

Em: 01/12/2012 10:11

Pessoal bom dia, vou fazer um serviço e parte dele sera um tour virtual, como nunca fiz um, gostaria de uma força de voces quanto as configurações do vray. Um render meu leva em media de 4 a 5 horas de render, se for seguir nesse passo um tour de +- 3:30 ira levar 2 anos pra renderizar ahushaushuashu.
Aguardo uma ajuda, valeu pessoal
Galera fiz um primeiro teste de animação aqui, ta tudo em low e com 20 fps, mesmo assim foram quase 10 horas de render. To fazendo alguns testes aqui pra tentar entender melhor esses erros que aparecem no video. Esses defeitos que parecem que a sombra ta piscando e dentro da \"prateleira\" fica verde uma hora, como conserto isso?

Da um força ai galera. Abraço a todos.

Uma dica que me falaram que é valido.
É renderizar em fotos (frames) quadro a quadro, pq dizem ser melhor uma que se vc parar dá para continuar de onde parou e demora menos tempo.
Unico problema é que vc vai ter que usar o After effects para juntar as partes fotos a quadro a quadro.
Evita ter que compactar o video e ele não sai pesado.
Eu demorei um dia e meio com render em high usando vray.
Deu 5 minutos para juntar em fazer o filme em mp4 e 2 min pra upar ;)
Entendi, vou tentar fazer isso, dai o que vc faz é salvar o render como JPG e ele vai gerar todas as imagens(frames) separados??
cara! Se for somente algo para estudo mesmo salve em JPEG, mas se for trabalho para cliente te aconselho a salvar em TIFF ou TGA.
Entao new, essa cena é pra estudo, mas ta pra entrar um trampo envolvendo um tour, minha preocupação eh manter a qualidade mas com um tempo de render admissivel.
Se for pra web salva as imagens como png e junta no flash pra dar saída swf...
Eita, vou fazer os teste que vcs estao me falando pra ver como fica. Agora algm sabe de algum tutorial que fale sobre configuração de render pra animação? uso o vray

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711206.

Total de membros registrados: 138734

Últimos membros registrados: Tiago 3, Honorshirleys, martinezo_86, Engcivil, Elyaquim, quelpo, ForeverHemp0125, Cowellronald.

Usuário(s) on-line na última hora: 544, sendo 11 membro(s) e 533 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: KATIAk, Joao Barreto, valdez, TadeuB79, AlexTerra, Celso Borttoloto, Daniel Monteiro, Osvaldo Arquiteto, Ronaldo, vanderabelo, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.