Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

goecking   Belo Horizonte
mdpontes   Macapá - AP
NickBoy3D   Breves-Pa - PA
gvchagas   Porto Alegre - RS

Portfólios Ver Mais

Erick   Rio de Janeiro
zurque   Belém - PA
Nynna 72   São Paulo - AC
Reinaldo   Cuiabá MT - MT

Auto Key e Set Key

Por: Brunomps  

Em: 11/01/2013 10:55

Antes de mais nada desejar a todos um bom Ano de 2013, a duvida que trago tem haver com as Auto key e Set key misturado com as opções dos pivot dos objectos (animação).

Eu tenho a seguinte situação: imaginem um braço de um robô o qual é constituído por duas partes (cada uma com a sua layer), esse braço esta fechado, ou seja sobrepostos, numa primeira fase pretendo rodar os dois (partindo de uma posição horizontal para vertical) a partir do mesmo eixo..... algo que consigo fazer já que localizei os pivot´s para mesmo eixo de rotação..
Ora o problema que estou a ter é quando desloco um dos pivot (afftect pivot only)para o cotovelo do braço do robô para esticar na totalidade o meu braço, e configuro as chaves........ pois quando a minha animação volta ao frame 0 esta toda baralhada, e o meu braço não volta a posição inicial, ou seja sobreposto um e na posição horizontal.
Não sei se me fiz entender, mas o que pretendo é perceber a logica dos pivot, já que nas animações funciona muito diferente daquilo que imaginava, se alguém me poder indicar algum tipo de tutorial onde possa perceber o que se passa com a minha animação.

Obrigado
Mutation is the key for our evolution
Se mexer no pivot bagunça a animação mesmo, primeiro vc acerta o pivot e depois anima, lembrando que o pivot não é animável.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711206.

Total de membros registrados: 138734

Últimos membros registrados: Tiago 3, Honorshirleys, martinezo_86, Engcivil, Elyaquim, quelpo, ForeverHemp0125, Cowellronald.

Usuário(s) on-line na última hora: 536, sendo 11 membro(s) e 525 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: KATIAk, Joao Barreto, valdez, TadeuB79, AlexTerra, Celso Borttoloto, Daniel Monteiro, Osvaldo Arquiteto, Ronaldo, vanderabelo, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.