Antes de mais nada desejar a todos um bom Ano de 2013, a duvida que trago tem haver com as Auto key e Set key misturado com as opções dos pivot dos objectos (animação).
Eu tenho a seguinte situação: imaginem um braço de um robô o qual é constituído por duas partes (cada uma com a sua layer), esse braço esta fechado, ou seja sobrepostos, numa primeira fase pretendo rodar os dois (partindo de uma posição horizontal para vertical) a partir do mesmo eixo..... algo que consigo fazer já que localizei os pivot´s para mesmo eixo de rotação..
Ora o problema que estou a ter é quando desloco um dos pivot (afftect pivot only)para o cotovelo do braço do robô para esticar na totalidade o meu braço, e configuro as chaves........ pois quando a minha animação volta ao frame 0 esta toda baralhada, e o meu braço não volta a posição inicial, ou seja sobreposto um e na posição horizontal.
Não sei se me fiz entender, mas o que pretendo é perceber a logica dos pivot, já que nas animações funciona muito diferente daquilo que imaginava, se alguém me poder indicar algum tipo de tutorial onde possa perceber o que se passa com a minha animação.
Obrigado
Mutation is the key for our evolution