Ola pessoal,
Eu nao sou iniciante no 3dmx. Faz mais de 8 anos que eu tento trabalhar com ele, mas a minha explicaçao é que eu sou arquiteto e nunca consigo ter tempo para me aprofundar mais no 3dmax. Eu so sei o basico do max, mas gostaria de saber um pouquinho mais, pelo menos o suficiente para apresentar uma imagem decente.
Estou enviando esta imagem e gostaria que me ajudassem a melhorar minha apresentaçao.
Eu uso o mental Ray.
Vou dizer o que nao gostei:
1 - As texturas, usei o tile pra fazer telhado, revestimento horizontal e tijolo. Eu acho que tudo ficou muito \"duro\"...
2 - O metal marrom nos pilares e nas bordas do telhado, ficou muito artificial.
3 - O meu céu estourou, mas isso foi porque eu coloquei a imagem no fotoshop, apagando o canal alpha e substituindo por esta imagem, e depois eu tive que dar uma clareada geral na imagem para ficar melhor na impressao... isso eu acho que posso resolver mas aceito criticas e sugestoes.
4 - minha grama nao ficou tao boa. Usei o displacement no map editor com speckle (swap).
5 - Nao consegui aplicar o hdri na imagem. Ainda nao aprendi a usar bem isso...
6 - Usei o vidro template do mental ray mas nao consigo obter um bom resultado.
Obrigado.
Nao sei se posso pedir, mas se alguem quiser me ajudar diretamente, eu adoraria ter um \"tutor\" atraves de chat (messenger), isso vai me ajudar muuuuito. meu email é o
[email protected]