Utilizo o MR no momento, mas pretendo conhecer tbm o vray, e meu problema é que o PC que trabalho esta muito distante de ser uma supermaquina, e com faço imagens para padaria, supermercados e esse tipo de coisa, e às vezes até da pra chegar a algo aceitável, mas quando a cena é um pouco grande, ai começa a complicar.
Estou postando algumas imagens onde a 1ª é de uma padóca pequena e não foram pedidos muitos renders, e da 2º em diante é de uma padóca grande, onde me pediram muitos renders, e é ai que aparecem vários problemas, então depois de muitas horas tentando configurar a iluminação, resolvi deixar a cena escura e tentar melhorar no photoshop, mas ainda sim a pontos onde a iliminação estoura.
Só acrescentando, não sou arquiteto e nem decorador, e embora eu diga isso para meu patrão toda vez que vou realizar um projeto, ele insiste que eu detalhe essa parte de decoração, então concluindo, sei que a imagem precisa ser melhor detalhada mas com o pouco que tem já deixa o PC muito lento, ou seja, o que pretendo discutir ou descobrir no momento, é um jeito de estar configurando melhor a cena e como usar os presets no Batch Render e não dicas de decoração.
Obrigado pela ajuda.