Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
Atoon   RJ, Niterói - RJ
jmb   Santa Catarina - SC
RaffaPrado   Hortolândia - SP
Karolina Cunha   Goiânia - AC

Portfólios Ver Mais

ttnunes   Brazil, São Paulo - SP
denner20   blumenau - SC
farcfox   Rio de Janeiro RJ - RJ
fabiospinasse   Vitória - AC

pessoas 3ds max

Por: maimoni  

Em: 28/01/2005 15:15

Ola pessoal essa é minha primeira vez aqui e gostaria que vcs me indicassem onde existe para baixar ou comprar umas bibliotecas de pessoas, móveis, texturas e etc... Sou arquiteto recem formado e fiz um curso de 3d max recentemente; porém trabalho com maquetes reais há uns doze anos. Se alguem puder me dar essa dica, agardeço; Abraços a todos; Arq. Maimoni :)
E aí Maimoni..... a 3d1.... além destes sites que o Sandro indicou.... se vc quiser postar outras dúvidas que por ventura surgirem..... na medida do possivel responderemos..... Valeu.......... :D :D
Oi Maimoni, tudo bem? Seja bem vindo ao fórum da Três D1. Dá uma olhada na seção de CDs no site da Três D1, pode ser que seja o que você está procurando. Temos uma biblioteca com 1900 modelos já texturizados para uso em maquete eletrônica, e dois CDs com 3000 texturas para tudo que for fazer, incluindo pessoas, plantas e árvores. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707678.

Total de membros registrados: 135282

Últimos membros registrados: gabrieelsilvaofc, Nerino, infohamzllc, look, lambthony, Hurroza, Himaki026, pedroca27.

Usuário(s) on-line na última hora: 433, sendo 22 membro(s) e 411 visitante(s).