Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
Atoon   RJ, Niterói - RJ
jmb   Santa Catarina - SC
RaffaPrado   Hortolândia - SP
Karolina Cunha   Goiânia - AC

Portfólios Ver Mais

ttnunes   Brazil, São Paulo - SP
denner20   blumenau - SC
farcfox   Rio de Janeiro RJ - RJ
fabiospinasse   Vitória - AC

pessoas 3ds max

Por: maimoni  

Em: 28/01/2005 15:15

Ola pessoal essa é minha primeira vez aqui e gostaria que vcs me indicassem onde existe para baixar ou comprar umas bibliotecas de pessoas, móveis, texturas e etc... Sou arquiteto recem formado e fiz um curso de 3d max recentemente; porém trabalho com maquetes reais há uns doze anos. Se alguem puder me dar essa dica, agardeço; Abraços a todos; Arq. Maimoni :)
E aí Maimoni..... a 3d1.... além destes sites que o Sandro indicou.... se vc quiser postar outras dúvidas que por ventura surgirem..... na medida do possivel responderemos..... Valeu.......... :D :D
Oi Maimoni, tudo bem? Seja bem vindo ao fórum da Três D1. Dá uma olhada na seção de CDs no site da Três D1, pode ser que seja o que você está procurando. Temos uma biblioteca com 1900 modelos já texturizados para uso em maquete eletrônica, e dois CDs com 3000 texturas para tudo que for fazer, incluindo pessoas, plantas e árvores. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707678.

Total de membros registrados: 135282

Últimos membros registrados: gabrieelsilvaofc, Nerino, infohamzllc, look, lambthony, Hurroza, Himaki026, pedroca27.

Usuário(s) on-line na última hora: 433, sendo 22 membro(s) e 411 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eng Damasceno, xamusquinha, Pedro Juliato, Geraldo Nunes, Ronaldo Junior, anaritacmoreira70, Fabio Catelleno, Thiago Couto, Felipe Duarte, Osvaldo Arquiteto, Celso Borttoloto, JMDesign, Roberto Movanni, Reinaldo Silva, Victor Mendonça, Thiago, renaz, Adalberto Rocha, gago, Tomas, Gibran Farfud, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.