Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

jparquitetura   Palmas-TO - TO
Emmanoel   Balneário Camboriú - SC
RaffaPrado   Hortolândia - SP
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Joao   Itapetininga-SP - SP

Portfólios Ver Mais

Tina.m   Sao Paulo - AC
mlcalesco   Assis - SP
Jackao   Cianorte-pr - PR
Renato   sao caetano do sul - SP

MELHOR FORMA DE FAZER LAGO

Por: brunobrnv  

Em: 16/05/2013 11:19

iae pessoal,aguem sabe a melhor forma de modelar e texturizar um lago mais ou menos igual a esse?vlw
Amigo isso depende de vários fatores creio que cada um tenha um método para fazer isso.

Já peço desculpas pois irei explicar de forma um pouco avançada.

Pedras em volta
Eu faria da seguinte maneira, usaria o plugin Rock Generator ou modelaria na mão mesmo ums 5 modelos de pedras, usaria as ferramentas de graphite moodeling tools do 3d max para distribuir essas pedras em um plane, iria attachar todas as pedras como fosse um muro reto e depois usaria o modificador FFD(Box) para poder moldar o caminho que essa parede tomaaria.

Existem outras maneiras mais fáceis de fazer isso exemplo usando apenas um map displace, mas acho que é possível encontrar até algum modelo de parede de pedras para download na net

O fundo do lago usaria apenas uma textura de pedras em um plane.

A água um plane com material de água

Para finalizar duas pedras novamente com o Rock generator no centro e procuraria um modelos de plantas aquáticas ou umas carpas heheh
Se não ganha pelo talento VENÇA pelo esforço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711172.

Total de membros registrados: 138686

Últimos membros registrados: japa11055555, vaniazfa, Trudel, Passosjaqueline, Jhenni1, immunpro, Lumileanuk, mitolynreviewsorder.

Usuário(s) on-line na última hora: 702, sendo 11 membro(s) e 691 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: japa11055555, Victor Mendonça, alan.eu, CNC, valdez, JMDesign, Adalberto Rocha, Osvaldo Arquiteto, Fabio Catelleno, JesusEnzo , Osires Mathoso.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.