Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

iarcheski   Chapecó - SC - AC
Daian   Belo Horizonte - MG
Max Idalgo   são paulo - SP
Alex   Belém - PA - PA

Portfólios Ver Mais

andre.denzel   Sao Jose dos Campos
Vinicius92   São José do Rio Preto - SP - AC
Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC
picsimstudio   Portugal - AC

Qual a média de prazo?

Por: prata  

Em: 06/06/2013 18:35

Geralmente qual a média de prazo que o artista 3D tem para fazer um maquete e entregar para o cliente?
isso nao tem como dizer, cada cliente, cada projeto, numeros de imagens, detalhes tamanho do projeto é uma situação diferente
È exatamente isso que o Juliano disse cada projeto tem um prazo e vai depender do seu volume de trabalho também.
Barreto
Mas geralemne os cliente querem pra amanhã ou é cosia de pra daqui uma semana e tal? Só pra ter uma referencia.
Vou falar da minha experiência pessoal:
Tive o projeto de um empreendimento a dois meses que demorou quase dois meses para ficar tudo pronto, entreguei a poucos dias, externas (várias) 3 internas e planta baixa mobiliada. Mas eram pequenas alterações portanto eu não usava todo o meu tempo, ia fazendo outros projetos paralelamente. Tem clientes que não dão tanta pressa, mas tem uns que pedem para amanhã mesmo. Aconteceu comigo essa semana, o engenheiro da obra prometeu na quarta para quinta uma perspectiva do imóvel. Tive que fazer numa noite, Esse engenheiro é um dos meus melhores clientes, mas não dá tempo de testar muito, se perde muitos detalhes, e se pega umas arvorezinhas e joga no projeto para não ficar muito pelado. Peguei uma cena pronta, usei os mesmos materiais e iluminação e mandei bala. Como eu faço mais para visualização arquitetônica até dá para ser rapidinho. Mas tem coisas que tem que ter tempo para sair coisa que presta, que é o caso do que levei dois meses alterando. Meus clientes são pessoas confiáveis, mas desconfie dos que sempre pedem trabalho com prazo muito curto. Outra coisa, não estranhe se tu enviar testes e demorar uma semana para receber as correções e estes quiserem para daqui a uma hora, aí você tem que se impor, mas sem ser grosseiro. Como eu não gosto de lidar com profissional marrento, ninguém gosta. Bom trabalho.
Valeu pelos esclarecimentos!
Isso de alterações eu que o diga, ja perdi 2 clientes bons... mais alterações a toda hora ou dpois de uns meses \"cliente pediu para troca a cor, muda isso e aquilo, pode fazer porem ele nao vai paga...\" enfim ai se foi dois cliente mais tenque se valorizar senao o bicho pega
Da pra especificar já no contrato o número de alterações sem cobrar a mais não dá?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711160.

Total de membros registrados: 138667

Últimos membros registrados: Bricar Empreendimento, lazarolacerd, BRUNOSAMPAIO, sophiacar, gakol, cardilax, GoliathXL10, manyoloimprovements.

Usuário(s) on-line na última hora: 664, sendo 8 membro(s) e 656 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Geraldo Nunes, Max Idalgo, Bricar Empreendimento, Pedroalcantara, klogg, JMDesign, Baldo, Alexandre Longo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.