Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

renatoconti   Londrina - PR - AC
dpi3d   Recife - PE
jimmy ribas   curitiba pr - PR
ricardoc   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

jimmy ribas   curitiba pr - PR
juliano.lins   Recife-PE - AC
Rodney Bacelar dos Santos   Belo Horizonte - MG

PRESETS PHOTOSHOP

Por: woshngton  

Em: 30/09/2013 20:05

Pessoal,

Estou começando a usar o photoshop CC, mas sou iniciante neste programa.
Existe uma forma de salvar os presets de uma imagem para depois importar e tratar outras imagens? Gostaria de deixá-las com a mesma configuração.
Pesquisei no google, mas não encontrei nada relacionado ao CC.
woshngton eu sempre vou aconselhar a estudar, não tente achar uma formula para nada nessa área, a melhor maneira de se aperfeiçoar é tentar entender tudo que permeia essa área, os presets isso para qualquer coisa luz, material, até uma edição que o cara fez na imagem só serve para entender o que foi feito, como o cara obteve algum efeito ou mesmo defeito, então essas coisas na minha opinião só serve para efeito de estudo até porque cada cena é uma cena e guarda especificidades diferentes.
Arquiteto & Urbanista
Olá Apoema!

Tudo bem?
Estou estudando, mas eu fui pego de surpresa hoje com o arquiteto pedindo para tratar as imagens que estão prontas como uma imagem antiga dele, aí como eu não estou conseguindo chegar nas mesmas características ele me enviou os arquivos e mandou eu importar o presert e não sei como fazer isso.
Em dois dias não consigo estudar as apostilas pra entender isso e como só falta esse ajuste, resolvi pedir auxílio aqui.
De resto eu vou quebrando a cabeça até aprender.
Abração
Entendi, é como eu falei se hoje já estivesse com mais experiencia com certeza iria conseguir decompor essa imagem com os efeitos que ela tem e chegaria em um resultado próximo.
Eu não entendi muito bem foi mal tenta postar as imagens para ver o que o pessoal pode ajudar, indicar um tuto.abraço
Arquiteto & Urbanista
Olá Apoema!