Problema em malha na hora do Chamfer.

Por: Kennedy  

Em: 18/02/2014 17:05

Sou iniciante. Criei uns edges em um poligono para adicionar um chamfer.
Mais esta dando problema quando aplico esse modificador.

Alguém poderia me encaminhar para um tutorial ou me indicar como corrigido?
Junto envio um anexo em jpeg para visualizar.

Obrigado.

Kennedy Novaes
Seja bem vindo ao forum kennedynovaes,
Acho que se voce mostrar uma imagem das edges que voce precisa chanfrar selecionadas, sem aplicar o chanfer, fica mais facil te ajudar. Eu mesmo nao to entendendo o erro que ta dando ai.

De qualquer forma tenta o seguinte: zera os valores de chanfer amount e segments (clica com botao direito sobre as setinhas do lado da caixa que ela zera automaticamente, isso é valido pra todas as caixas que possuem essas setinhas).
possivelmente na hora de selecionar as EDGES que seriam aplicadas o CHANFER, sem querer deve ter selecionado uma dessas na vertical. Talvez o problema seja este. Volta aí teclando CTRL + Z e tenta de novo. Verifique se há EDGES a mais selecionadas. Para tirar um VERTEX, EDGE, POLYGON, etc (ou objeto) da seleção mantenha o ALT pressionado e clique em cima do VERTEX, ou EDGE, ou POLYGON (ou objeto).
Parece que tem vertices soltos ai.
Vixe foi mal, esqueci de concluir a mensagem:
zera os valores de chanfer amount e segments (clica com botao direito sobre as setinhas do lado da caixa que ela zera automaticamente, isso é valido pra todas as caixas que possuem essas setinhas). em seguida va aumentando esses valores gradativamente.
Obrigado João. Vc sempre muito atencioso.
Obrigado pela ajuda Cauê.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711103.

Total de membros registrados: 138591

Últimos membros registrados: cardioton, lumileanukprice, iqblastpro, NowSlimKapselnRezensionDE, holdybeech, Arthursgifford, Drive, xenoprostactive2025.

Usuário(s) on-line na última hora: 746, sendo 9 membro(s) e 737 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, MoaMartins, RAULRAMOS26, Ronaldo, JMDesign, Daniel Monteiro, Jucartoon, Roberto Movanni, Nicole_felix15.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.