Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alex   Belém - PA - PA
Weverson M   Guarapari - ES
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
bruno nazion   Piripiri-PI

Portfólios Ver Mais

macbeni   sao paulo - SP
Juninho   Belo Horizonte - MG
Lukaum   Rinópolis - SP
Dexi   Belo Horizonte - MG

Problema coma CAM do MAX

Por: leo.sapo  

Em: 07/03/2005 13:47

Olá, gostaria que alguem me ajudace com um probleminha chato, mas que tá me enchendo o saco!!!!! Acontece quando importo arquivos do CAD para o Max e coloco uma câmera. O bjeto só é visualizado pela câmera depois de uma certa distância. Se eu aproximo a cam do objeto ela "engole" o objeto e eu não vejo nada. Onde eu acho os parâmetros para resolver este probleminha?
Já descobri pessoal, Valeu!
tb tenho uma duvida semelhante, mas com a perspective do max, c pode me dizer como arrumo?
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
Esse engolir não seria quando vc passa pelo objeto ?
n00b
tipo quando vc dá zoom e corta ele.....
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
Oi Leo, tudo bem? A escala da cena está imensa e você importou um objeto do CAD que vem em escala real, então ele está minúsculo na sua cena, por isso está acontecendo isso, e vai ter muitos outros problemas, porque tudo na cena está configurado para objetos muito maiores. Tem duas opções, pode escalonar tudo para deixar na escala adequada da cena, ou pode ajustar as configurações de unidades e escala antes de importar o arquivo, para deixar a cena na escala do arquivo. De que forma você importa? DWG? Não aparece uma mensagem pedindo se deseja ajustar o arquivo na escala da cena, ou a cena na escala do arquivo? Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707680.

Total de membros registrados: 135284

Últimos membros registrados: hartinhall, Momoski026, gabrieelsilvaofc, Nerino, infohamzllc, look, lambthony, Hurroza.

Usuário(s) on-line na última hora: 370, sendo 8 membro(s) e 362 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafa.carvalho, alxgames, WinterPT, Reinaldo Silva, Elis, Fernando Cunha, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.