Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!
André Vieira.: olá mestre André! Tudo bem? Muito
obrigado pelos seus ensinamentos, esclarecimentos e por ter tirado algumas
dúvidas minhas...
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Essa parte de criação de
cenas "subaquáticas" com o render
V-Ray ( 3ds Max ) é muito importante para fazer cenas "
marinhas" e de outros tipos parecidos.
Realmente pensando melhor na resposta que você me deu, o uso do
"Fog" ( neblina ) deixa as cenas com esse aspecto maior de
criação de "profundidade" na
cena 3D, e nesse ponto todos os renderizadores que eu já trabalhei ate hoje tinham/ tem esse recurso de
"Fog" ( neblina )...
Só renderizei agora um teste simples que fiz com o
"VrayEnvironmentFog" ( aplicado na
cena 3D toda ), ainda não testei o
"VrayScatterVolume" ( pode ser aplicado em um objeto isoladamente )...
** OBS.: Fica bem realista a cena o uso do
"VrayEnvironmentFog" em conjunto com o
caustic do
V-Ray render.=============================================================================
Achei bem legal os tempos de render do
"VrayEnvironmentFog". Vou testar posteriormente os tempos de render do
"VrayScatterVolume", e qualquer coisa posto aqui os testes com alguns tempos de render.
Mais uma vez obrigado pela ajuda,
André...
Abraços e
sucesso!
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"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...