Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rodrigo   Salvador, BA - AC
Shal   São Paulo
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
Rene   Pedro Leopoldo MG - MG
exagero   São Paulo - Brasil - SP

Portfólios Ver Mais

demilopes   Santo André - SP
stenionet   Recife - AC
georgeluisnunes   Rio de Janeiro - AC

amp aparecendo em todos os itens de menu

Por: CarlaRJ  

Em: 07/10/2018 09:32

Olá pessoal, "amp;" começou a aparecer nos itens de menu do meu 3d max, conforme imagem em anexo.
Alguém sabe como consertar isso?
Obg
Oi Carla, tudo bem?

Eu nunca vi acontecer isso, por acaso você instalou algum Plug-in ou Script antes de acontecer isso?

Uma alternativa que me passa pela cabeça é carregar novamente uma outra interface ou outro Workspace e depois voltar para o normal para ver se resolve.

Clicando na setinha do lado do Workspace Default, no canto superior esquerdo da tela, como mostra a primeira imagem em anexo, abre uma listinha com diversos Presets de Workspaces, escolha um deles para ver se some estes códigos do menu e depois volte para o Workspace Default para ficar do jeito que você conhece.
Se sumir os códigos com outro Workspace e voltar a aparecer quando colocar novamente no Workspace Default é porque aconteceu algum problema com o seu Workspace padrão.

A outra opção é trocar a interface para outro padrão, você faz isso entrando no menu Customize > Custom UI And Defaults Switcher, assim vai abrir uma janela igual a da segunda imagem em anexo.
Escolha qualquer uma das opções no quadro do lado esquerdo, depois clique no botão Set na parte inferior da janela e reinicie o 3ds max.
Depois que o Max abrir novamente, veja se sumiram os códigos nos menus e acesse novamente o Custom UI And Defaults Switcher para voltar para a configuração que você usa, provavelmente, a Max.vray.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Oi André, sua solução funcionou.
Isso aconteceu depois de eu abrir um modelo Archmodel, devo ter feito alguma besteira ao abrir.
Obridada mais uma vez, com sua sugestão ficou tudo certo.
O apoio da 3d1 é importantíssimo.
Abração
Oi Carla, tudo bem?

Eu fico feliz que deu certo e o seu Max voltou ao normal.
Também agradeço sinceramente pelas suas palavras e pelo incentivo.

Em teoria o carregamento de arquivos MAX ou a importação de qualquer outro formato não era para modificar o menu, apenas Plug-ins e Scripts podem alterar o menu, mas no Max 2017 tudo é possível. rsrsrsrs

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707124.

Total de membros registrados: 134886

Últimos membros registrados: Gu12, Bales, Fitspressoaustral, williamgueroa, 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta.

Usuário(s) on-line na última hora: 737, sendo 14 membro(s) e 723 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigosouza3D, wilsimar, Wamdersilva, Eng Damasceno, gago, Celso Borttoloto, emersonforentin, Junior, Geraldo Nunes, WinterPT, Roberto Movanni, Osvaldo Arquiteto, Fernando Cunha, Antonio.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.