Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

the borba   santa catarina
arnhorld   Sapiranga, RS - Brasil - RS
renatoconti   Londrina - PR - AC
Xiko Gomes   Av. J 1332B - CE
dpi3d   Recife - PE

Portfólios Ver Mais

Bremer   Recife - PE
guiguiluiz   Goiânia - GO
Mindeye   Jundiaí - SP
Vynycius   Petrópolis

O fim de uma Era

O CG Society anunciou que sairá definitivamente do ar em Janeiro, ele já foi o maior site sobre 3D da internet e está sendo um dos últimos a desaparecerem depois do declínio da indústria do cinema e dos efeitos visuais.

 
Veja abaixo o vídeo do AskNK sobre o fim do CG Society, que sai do ar definitivamente em Janeiro e já foi o maior site sobre 3D da internet.
 
Quem acompanhou a história viu o declínio da indústria do cinema e dos efeitos visuais a partir do filme "As Aventudas de Pi", quando os artistas da Rhythm and Hues protestaram contra os baixos salários e as condições degradantes de trabalho para entregar a produção no prazo.
 
Uniu-se a isso o avanço na tecnologia e no Hardware, que permitiu a qualquer entusiasta produzir animações e efeitos visuais com alta qualidade em casa, portanto, uma área que tinha apenas o Glamour, pelo menos para os artistas 3D, se desmoronou completamente.
 
Muitas produtoras de animação famosas foram vendidas ou incorporadas por empresas maiores como BlueSky, Pixar, DreamWorks, entre outras, a indústria de Games superou a do cinema e passou a atrair mais artistas, que antes apenas podiam atuar em produção de vídeo, e o mercado se transformou totalmente em poucos anos.
 
Graças aos nossos leitores fiéis e termos voltado o foco do site para a arquitetura, felizmente vamos completar 25 anos no ar em 2024, agradeço sinceramente a todos que acessam e principalmente aos que compram nossos produtos, pois foram eles que mantiveram a 3D1 até hoje.
 
Acesse o CG Society antes que acabe clicando aqui.
 
Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 16/12/2023 08:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707652.

Total de membros registrados: 135260

Últimos membros registrados: Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi, graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento.

Usuário(s) on-line na última hora: 558, sendo 12 membro(s) e 546 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rodolfosantos3d, renaz, Vanessa Rôxo , Fabio Catelleno, May Alencar, marcola, Le_Andro, gago, Roberto Movanni, Vladis, new, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.