Recursos

CityEngine

Empresa: Procedural Inc.
Site: www.procedural.com

O CityEngine é um ótimo programa para criação de cidades em 3D de forma porcedural, ou seja, não é necessário modelar nada, tudo é gerado pelo programa de acordo com parâmetros que você definir, por exemplo, basta desenhar um quarteirão com a ferramenta de rua para gerar prédios no interior.

Ele permite usar dados de topografia e fotos de satélite para reproduzir uma região real fielmente, também conforma o terreno com ruas, gera vegetação animada, texturas de alta qualidade e tem integração com o VUE, mas a cidade pode ser exportada para qualquer soft 3D por meio de vários formatos, inclusive FBX.

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 712726.

Total de membros registrados: 139992

Últimos membros registrados: nunosb2025, paulamirela, doug_assilva, Anthonyjright, barbaraboava, Nourix96, rusaealschadar, nourixhinta.

Usuário(s) on-line na última hora: 700

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.