Recursos

Procedimento básico de modelagem

Autor: André Vieira
Site: www.3d1.com.br

Exemplo passo a passo para modelagem de uma colher usando o sistema Poly do 3ds max, seja uma colher ou um carro o processo é sempre o mesmo, você inicia com um Plane sem nenhum Segment, ou seja, apenas um polígono quadrado, converte em Editable Poly, tecla 2 para ligar o Sub-Object Edge, seleciona uma ou mais Edges, segura a tecla Shift e arrasta as Edges selecionadas usando o Move para criar novos polígonos e ir formando o objeto desejado com total controle, se necessário pode teclar 1 para acessar os vértices e refinar a forma, lembrando que, a modelagem poligonal é bem bruta, bem quadrada, quanto menos polígonos usar, melhor e mais fácil de trabalhar, no final do processo você aplicará o modificador TurboSmooth para subdividir os polígonos e suavizar.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710575.

Total de membros registrados: 138039

Últimos membros registrados: dflk, Vitinhop4, AEDFA, MrDrifs, Kleberbj, kainã, VictóriaSS, je042.

Usuário(s) on-line na última hora: 846, sendo 17 membro(s) e 829 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Moura, Max Idalgo, Reinaldo Silva, Pedro Juliato, emhenrique18, AlexTerra, Gabriel.C, Lucas Reis, Nuno, Eduardo Ramos, marcelo de moraes, Renatto, Carla Franco, Thiago Couto, Ronaldo, dflk.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.