Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
dnmorato   Brasília - DF
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Igor   Uberlândia - MG
Cidral   Curitiba pr - AC

Portfólios Ver Mais

Cleber Luiz Beraldo   Santo André, SP - SP
irenapalermo   españa - PR

Recursos

Procedimento básico de modelagem

Autor: André Vieira
Site: www.3d1.com.br

Exemplo passo a passo para modelagem de uma colher usando o sistema Poly do 3ds max, seja uma colher ou um carro o processo é sempre o mesmo, você inicia com um Plane sem nenhum Segment, ou seja, apenas um polígono quadrado, converte em Editable Poly, tecla 2 para ligar o Sub-Object Edge, seleciona uma ou mais Edges, segura a tecla Shift e arrasta as Edges selecionadas usando o Move para criar novos polígonos e ir formando o objeto desejado com total controle, se necessário pode teclar 1 para acessar os vértices e refinar a forma, lembrando que, a modelagem poligonal é bem bruta, bem quadrada, quanto menos polígonos usar, melhor e mais fácil de trabalhar, no final do processo você aplicará o modificador TurboSmooth para subdividir os polígonos e suavizar.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711011.

Total de membros registrados: 138486

Últimos membros registrados: mathzurra05, jenafe, Young03Uzziah, FELIPERODRI@, isaque.220798, Anezio.neto, DANILO COSTA , frapsxiv.

Usuário(s) on-line na última hora: 831, sendo 24 membro(s) e 807 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Degiovani, Eduardo Ramos, Geraldo Nunes, Reinaldo Silva, nandao, marcola, claro_lima, Baldo, androca, J.F.Verissimo, Vladis, Luis Antonio, m.schnaider, mathzurra05, Lisandro, Duda, Le_Andro, anaritacmoreira70, magster, arquiluc, Gabriel.C, AlexTerra, JMDesign, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.