Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RaffaPrado   Hortolândia - SP
An3dre   Araras / SP - SP
Grasiano   Campo bom - RS - RS
DanJochims   Goiania-GO - AC
Fabio Mensen   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

ZomignaniVA   itupeva - SP
VFXdoFabricio   Porto Alegre/RS - SP
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC

Soft grátis para modelar árvores

A Evolve está oferecendo o download gratuito do programa Tree It para modelagem e texturização de árvores, folhagens e vegetações, ele permite exportar em OBJ, conta com Slider para gerar LODs e faz o Render To Texture das folhas.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 18/01/2018 08:22

A Evolve está oferecendo o download gratuito do programa Tree It para modelagem e texturização de árvores, folhagens e vegetações, ele permite exportar em OBJ, conta com Slider para gerar LODs e faz o Render To Texture das folhas.
Olá, este programa me pareceu muito interessante, obrigado por divulgar, porem eu não consegui executar o programa, ele fica parado em uma tela cinza.
Voces conseguiram?

O link no site para baixar o exportador tambem não funciona. 

Abraços 
Oi Gilson, tudo bem?

Agradeço por você ter baixado o programa e avisado sobre o problema para rodá-lo.

Logo que vi a sua mensagem, baixei o programa também e tentei usá-lo, aqui funcionou perfeitamente como mostra a imagem em anexo.

Eu ainda uso o Windows 7 SP1, qual sistema operacional você está usando?

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707625.

Total de membros registrados: 135234

Últimos membros registrados: jenniwerner, kressrobert, Hugginsed, kdsanmva, LucyCoffee, rauldossantossousa, adudis_, mauriciovrc.

Usuário(s) on-line na última hora: 1078, sendo 23 membro(s) e 1055 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gauchu, Eng Damasceno, clastac, Thiago, Junior, emersonforentin, Osvaldo Arquiteto, pinart, Wamdersilva, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, Anderson Miguel, SERPA, cadwillem, Victor Mendonça, Adalberto Rocha, Geraldo Nunes, deathstars, Celso Borttoloto, Usina3d, gago, Alexandre Longo, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.