Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
Murilo_Zimmer   Nova Petrópolis-RS
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

xandy   sao paulo
pamps   sbc - SP

Reconstrução de fotos da Nvidia

A Nvidia publicou um vídeo para mostrar o sistema de reconstrução de fotos que desenvolveram, ele é baseado em inteligência artificial e consegue preencher áreas danificadas da imagem ou modificar fotos apagando partes dela.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 25/04/2018 08:12

A Nvidia publicou um vídeo para mostrar o sistema de reconstrução de fotos que desenvolveram, ele é baseado em inteligência artificial e consegue preencher áreas danificadas da imagem ou modificar fotos apagando partes dela.
Andre e demais colegas, bom dia,

Não tinha assistido, mas se pudesse usar no Photoshop seria demolidor!

IA, também? Que incrível. Estou fascinado com esta notícia.

O princípio é o mesmo do plugin AKVIS SmartMask que uso bastante. Claro que não é a mesma coisa, mas ideia sege o mesmo caminho.

O legal seria que poderíamos tirar o Lulla Cachaça de Curitiba e colocar ele direto em Moçoró, no Rio Grande do Norte, hahahahahaha.

Falando sério, Andre, a utilização e à aplicação de IA como técnica de reconstrução geral, só avança é mais do que tendência.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Oi Marcelo, tudo bem?

Mais cedo ou mais tarde vão surgir Plug-ins deste tipo para o Photoshop, é só uma questão de tempo.

A Adobe já apresentou várias coisas baseadas em AI, como o novo sistema de máscara da última versão, então, acho que estão trabalhando para trazer estas novidades para o PS, pois logo vai começar a aparecer nos concorrentes.

Imagine que divertido ficar apagando partes da cara do Lula e ver como a AI reconstroi. rsrsrsrsrsrs

Realmente é legal estes sistemas de reconstrução e quero ver quando chegar no 3D para reconstruir malhas problemáticas, converter com qualidade e precisão malhas Tri em Quad sem gastar polígonos demais, fazer retopologia automaticamente, isso tudo está a caminho.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707623.

Total de membros registrados: 135234

Últimos membros registrados: jenniwerner, kressrobert, Hugginsed, kdsanmva, LucyCoffee, rauldossantossousa, adudis_, mauriciovrc.

Usuário(s) on-line na última hora: 1155, sendo 27 membro(s) e 1128 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eng Damasceno, clastac, Thiago, Junior, emersonforentin, pinart, Wamdersilva, Anderson Miguel, SERPA, Allen Anderson, Daniel Monteiro, Roberto Trevelin, adudis_, mastermax, kressrobert, Carlos E. Nogueira, deathstars, Usina3d, TadeuB79, Sergio1987, Garage29, FátimaTorres, mixel.amorim, Alexandre Longo, marcio.alain, SaavedraCG, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.