Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

roob88   dourados-ms - MS
woshngton   Guarulhos - SP - SP
SaavedraCG   Salvador - BA - AC
Ale   Joinville SC - AC
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo

Portfólios Ver Mais

andre.denzel   Sao Jose dos Campos
flauretti   São Paulo - SP
ADRIANO TOSTA   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO-SP
damorim1   Diadema-sp - AC

Tutoriais sobre o Z-Brush 2018

O artista Michael Pavlovich publicou uma série com 54 breves vídeo tutoriais sobre o Z-Brush, onde ele explica os principais recursos do programa de forma direta e também todas as novidades disponíveis na versão 2018.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 12/05/2018 08:06

O artista Michael Pavlovich publicou uma série com 54 breves vídeo tutoriais sobre o Z-Brush, onde ele explica os principais recursos do programa de forma direta e também todas as novidades disponíveis na versão 2018.
O Michael Pavlovich é um dos profissionais mais feras que há. O seu canal no Youtube me foi recomendado por uma artista brasileira, em uma live dela da Pixologic. O nome dela é Ana Carolina; mata a pau!
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Como você me disse, como orientação, este é o programa com o qual temos que nos familiarizar, aprofundar, em vez de estudar um novo software poligonal. Grande dica, Andre. OBRIGADO!
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Oi Marcelo, tudo bem?

Eu fico feliz de saber que gostou da minha sugestão, pois o Z-Brush é um programa fantástico que permite modelar objetos muito detalhados facilmente, brincando!
Além disso, é uma ótima dobradinha com o 3ds max e com o Rhino para detalhar objetos.
Dominando bem o Z-Brush você chega no auge da modelagem 3D.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707628.

Total de membros registrados: 135242

Últimos membros registrados: Girleide, glauciapaiva, OtavioOG, charles.chaves, GG-.NK, walle03, yasmimin, hvicentin.

Usuário(s) on-line na última hora: 774, sendo 23 membro(s) e 751 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Felipe França , Ronaldo Junior, Fabio Catelleno, Tomas, marcelo de moraes, Nuno, Reinaldo Silva, Osvaldo Arquiteto, Vladis, pinart, gago, MarcioBottega, Girleide, magster, glauciapaiva, Celso Borttoloto, JMDesign, Adalberto Rocha, Le_Andro, Henrique Ribeiro, mauriciovrc, Gibran Farfud, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.