Tutorial: Tuto basico MassFX

Tutorial para explicar como espalhar rapidamente objectos com o MassFX

Ver tutorial

Por: Fernando Cunha  

Em: 21/08/2011 12:25

Acabei de enviar um novo tutorial: Tuto basico MassFX
Clique aqui e veja o tutorial completo

Aproveite e deixe seus comentários!
Tutorial bem simples, porem muito útil. Parabéns pela contribuição!
Grande Abraço.
http://www.leleoteles.blogspot.com/
Ae freenando... bem legal, parece bem simples, mas o resultado do meu aqui ficou um pouco diferente do seu... nao sei o pq...será q é a escala?.. to colocando um print pra vc dar uma olhada... as bolinhas nao estao entrando dentro da caixa.. parece q tem uma tampa invisivel nela mesmo eu apagando a face de cima...
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
Boas peh tudo bem?
Seleccione a box e dentro do modificador MassFX deixe ela como original na aba mesh type, não dá para ver na imagem mas deve ser isso, assim a simulação respeita a face que foi excluida.

Abraço
Muito bom o tutorial! Vlw
Portifólio:
www.studioup.net.br
Prezado Freenando
Parabéns, pelo tutorial. Só tem uma dúvida: Como fazer isso, usando o Max 2010? Pode ser barbeiragem minha, mas não achei o ícone do Massfx.
Obrigado
Roberlane
Roberlane
Boas Roberlane tudo bem?
O MassFX apareceu no max 2011, quem tinha o pacote de subscrição do max podia fazer o download dele e no max 2012 já vem integrado de raiz, acho que veio substituir o reactor eu nunca tinha utilizado o reactor, mas achei o MassFX bem fácil de perceber pelo menos o básico.
No 2010 tem de ser através do reactor.

Abraço
Grande FreeNando, parabéns ... q maneira bacana e fácil de fazer isso, veja se rola de vc fazer um tutorial do toalha em cima da mesa, esse é clássico e eu não consegui pelo método antigo.
Aproveiro para mandar um print do erro q deu no meu.
Saudações.
Boas magento tudo bem?
Veja se não esqueceu de atribuir ao box o mass FX mas no caso do box tem que escolher static, já agora no mass FX do box deixe ele como original na aba mesh type.

Abraço
Muito obrigado freenando, tava precisando disso.
Valeu!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707686.

Total de membros registrados: 135291

Últimos membros registrados: Anacelina, ALDENE JOSE, maria china, [email protected], piry hustiles, William76931, vdsambua, hartinhall.

Usuário(s) on-line na última hora: 721, sendo 16 membro(s) e 705 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, look, Eng Damasceno, mastermax, Tomas, Moura, Ronaldo Junior, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., Celso Borttoloto, lexmonteiro2, Le_Andro, Jorge Henrique, [email protected], Osvaldo Arquiteto, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.