Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

renatoconti   Londrina - PR - AC
Jonfer   Curitiba
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
cicero andre   rio de janeiro
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

luanakarlla   Brasil - AC
Pedro Nobre   Rio Claro - São Paulo
leonardogomes   franca - sp - SP
dercole   Piraju-SP

Tutorial: Texturização Pelo Mudbox

Fala comunidade Tresd1, então esse tutorial eu criei para mostrar a vcs como é muito fácil utilizar o Mudbox para texturizar seus modelos, bom qualquer coisa estou ai..abs geral...

Ver tutorial

Por: Ghostydac  

Em: 23/11/2011 06:58

Acabei de enviar um novo tutorial: Texturização Pelo Mudbox Clique aqui e veja o tutorial completo Aproveite e deixe seus comentários!
Ghostydac, cara voce e 10, muito bom sua contribuição, estou estudando Mudbox a 2 meses direto, e concerteza esse tutorial vai ajudar mais ainda em meus estudos.... valeu abraços!!!!!
Ghostydac, cara voce e 10, muito bom sua contribuição, estou estudando Mudbox a 2 meses direto, e concerteza esse tutorial vai ajudar mais ainda em meus estudos.... valeu abraços!!!!!


fala silviocirqueira, entao que bom que vc gostou, estou viajando agora dia 27 e so volto dia 15 de dezembro, mas o que eu poder te ajudar e so perguntar, vou fazer o possivel para responder mesmo viajando, abs...
Olá, Ghostydac! Mto bom esse tutorial!! Show d bola mesmo! Eu tenho uma pergunta sobre o macete do displacement no 3DMAX q vc fez. Realmente só queria entender o pq q vc alterou aqueles parametros. Mas por questão de principios mesmo. E eu tbm gostaria de saber, eu estou c o max 2012 e o mudbox 2012, ou seja não será rpeciso abrir o photoshop pratransportar os mapas do mudbox pro max não é? Abço!!!