Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
lima121   são luis -maranhão - AC
Jean Carlos Flores   SC - Florianópolis - SC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

batboy   São Paulo - AC
johnbarbieri   Nova Mutum Mato Grosso - MT
VisualStudio   Florianópolis SC
Jackao   Cianorte-pr - PR

Tutorial: Mental Ray , Photographic Exposure Control

Tutorial mostrando os parâmetros do controle de exposição fotográfico do Mental Ray.

Ver tutorial

Por: new  

Em: 30/01/2012 07:11

Acabei de enviar um novo tutorial: Mental Ray , Photographic Exposure Control Clique aqui e veja o tutorial completo Aproveite e deixe seus comentários!
Assim que tiver um tempinho dou uma olhada e obrigado por compartilhar

Abraços
Muito legal New. Descascou mesmo o mrpec. Eu particularmente prefiro configurar o matte shadow sem ele para não ter que fazer tantos renders até acertar o valor correto do physical scale.

abrs!
HE!HE! Pior que é verdade! Tem que ser feitos alguns renders até acertar no matte shadow.
Desculpem a minha ignorância mas e o matle shadow podeser usado com o vray ?
Sou um usuário novo no vray, jah dei uns tiro no mental ray, soh que no vray eu nao sei como eh que se faz
valeu a ajuda...
">
Eita!
Pó New, vc sempre ajudando e detonando.
Gostei muito e tirou muitas duvidas minhas.
Parabéns!
Saviel - Cara! Eu estou começando a usar o vray, então, não sei lhe responder essa pergunta usa. Mas há um tutorial que irá lhe ajudar muito com matte shadow no v-ray. O link é este: http://cg.tutsplus.com/tutorials/autodesk-3d-studio-max/create-a-photorealistic-car-render-using-3ds-max-and-vray/

Tem este outro similar que é para o MR:
http://www.tresd1.com.br/tutoriais/artigos/making-ofs/making-of-lexus

erculesc - e aí! Obrigado por me enviar aquela lista meu brother. Valeu mesmo! HE!HE! Tenho Pretensão de fazer muitos outros tutoriais, mas a falta do inglês me agarra muito. Há muitos parâmetros de muitas ferramentas que ainda não domino, aí tenho que olhar no herlp pra ver como é que é e fazer vários testes. Mas aí, como não sei inglês, tenho o trabalho de traduzir pelo Google, e muitas coisas ficam ruim a tradução. Bem! Nesses casos tenho que fazer muitos testes para compreender tais parâmetros, já que a tradução num ajudou muito em alguns casos. EH!HE!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707741.

Total de membros registrados: 135333

Últimos membros registrados: chrisdocs, GL ART, RICARDO CANÊDO, El puto, FSANZ, Blacklord55, Brinkmantyson, Baruto026.

Usuário(s) on-line na última hora: 456, sendo 1 membro(s) e 455 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Tomas.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.