Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gui Silva   cotia - SP
Viewcg   Sertãozinho - SP
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

ejonnes   Aracaju - AC
vjalmeida   salvador - AC
zinotico   Santos - AC
Luis Antonio   Recife - AC

Tutorial: Criando um personagem 3D

Por: Thomdubra  

Em: 25/05/2012 00:36

Acabei de enviar um novo tutorial: Criando um personagem 3D Clique aqui e veja o tutorial completo Aproveite e deixe seus comentários!
muito esclarecedor p/ conhecer o processo. Obrigado !
Mas por que usar o Zbrush e o Mudbox? As etapas de escultura não poderiam ser feitas em 1 só ?
Poderia sim, mas meu objetivo era passar um pouco de cada um dos dois. Assim tem pra quem gosta de mudbox e Zbrush. Abraços
Kra, parabéns pelo seu excelente making of, realmente se fosse narrado seria bem melhor, porque você iria explicando a função de algumas ferramentas...

O resultado final ficou muito bacana, mais uma vez parabéns, e que pena que você não vive disso, mais te garanto que se tu continuar nesse caminho pode acontecer, me add no msn, porque tenho umas coisas para falar com você com relação a trabalho, caso tenha interesse..

abraço

[email protected]

www.jonathansouza3d.blogspot.com
Deus é minha fortaleza e inspiração...
Estou voutando aos estudos de CG, estava esperando até poder comprar minha mesa digitalizadora para poder estudar principalmente o zbrush. e me deparar com um tutorial desse. meus parabens, creio que se tratando de ser br acho que até agora nao vi algo parecido.
Fantastico, pode ter certeza que irei divulgar com vontade este tutorial para amigos que atuão na area de CG
Muito Obrigado..vlw!![:)]
Saiba que para aprender precisamos de alguém que nos ensine, e quando você aprender não esqueça de ensinar alguém.
Thomdubra BELEZA?
MEU NOME É ELTON COMECEI FAZER O TUTOR, MAIS QUANDO ATIVO O PREVIW DA MALHA FICA TUDO QUADRADÃO.
VLW!
Elton Carvalho

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707615.

Total de membros registrados: 135229

Últimos membros registrados: rauldossantossousa, adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082.

Usuário(s) on-line na última hora: 1072, sendo 17 membro(s) e 1055 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Adalberto Batista, Vladis, rauldossantossousa, Eduardo Ramos, Abilio, Victor Mendonça, Adalberto Rocha, Reinaldo Silva, Le_Andro, Leonardo Muller, Ronaldo Junior, Lucas Reis, Henrique Ribeiro, Thiago Couto, JMDesign, magster, Antigo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.