Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bada   Osasco, SP - SP
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC

Portfólios Ver Mais

Igor   Uberlândia - MG
Edumac   Taubaté - São Paulo - AC
Elis   Valinhos - PR
Nabucodonossor   Porto Alegre - RS

Tutorial: Rig de personagens

Série com 3 tutoriais voltados a rig de personagem com 3ds Max divididos entre criação e ajuste dos bones, preparação dos controladores de animação e por fim a utilização do modificador skin.

Ver tutorial

Por: VFXdoFabricio  

Em: 12/06/2012 05:12

Acabei de enviar um novo tutorial: Rig de personagens Clique aqui e veja o tutorial completo Aproveite e deixe seus comentários!
http://www.vfxdofabricio.com.br
Sensacional [:)]
http://diegomarks.com.br
Muito bom kra, sua didática é muito legal, continue contribuindo com a comunidade criando outros tutoriais, tenha certeza que sua explicação foi uma das melhores que já vi....

aguardo ansioso por outros tutoriais..

abração

PARABÉNS
Deus é minha fortaleza e inspiração...
Cara finalmente alguem fez um tutorial de bones e skin descente esse e um dos melhores que ja vi muito completo com os controladores que eu tinha dificuldade em aprender nossa sinceramente vc esta de parabens pelo otimo tutorial.

ah gostaria tambem de saber se vc tem intenção de postar algum tutorial sobre modelagem que tambem acho que vai ser bem instrutivo como foi pra mim esse de bones,skin e controladores.

Muito bom o tutorial cara...acho que vc pode me ajudar com uma dúvida que tenho faz tempo. A piscada dos olhos vc fez com morph ou criou bones também pra isso?
Se foi com morph, nunca consegui misturar com animação...pode esclarecer isso?
Valews
parabens muito bom,ótimo tutorial.....se vc puder me dar uma ajuda eu tenho uma questao a cerca de biped e bone,qual o ideal para modelagem de seres humanos?desde ja grato

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707698.

Total de membros registrados: 135304

Últimos membros registrados: Timothy, bdsantha, Faith, Lukasmiranda00, ViniBoy777, MBS, Rinte1943, sc900dumps.

Usuário(s) on-line na última hora: 663, sendo 21 membro(s) e 642 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Sergio1987, Celso Borttoloto, Victor Mendonça, mastermax, look, TadeuB79, Geraldo Nunes, Vladis, rodolfosantos3d, Carlos E. Nogueira, Fabio Catelleno, Baldo, Adalberto Rocha, Osvaldo Arquiteto, magster, gago, nandao, Eng Damasceno, mixel.amorim, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.