Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rafael Reis   Rafael Reis - AC
RaffaPrado   Hortolândia - SP
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

Jho   ES - AC
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
rondineli   brasília - DF
JT3D   Londrina - PR - PR

Metroid Revolution - Cenario

Por: PKopp  

Em: 19/06/2008 09:24

cara eu quero ver ainda essa animaçao, nuss eu sou seu fa cara, a tua modelagem e muito bacana, Parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
bender: valeu cara. GMa: valeu cara. o render é Vray jhuan: valeu cara. :D
3D Reality

www.3dreality.com.br
um up, ja com algumas texturas, e com a atimosfera, azulada, q acho q a q vai fica So q sera mais escura.
3D Reality

www.3dreality.com.br
destruindo predios :demo:
3D Reality

www.3dreality.com.br
cara ta arrebentando mesmo esse projeto aii muito loko
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
bem legal hein toi gostando dos detalhes da modelagem!! du karal...!! hehehe
Muito bom!! Tah bem detalhado!! Gostei bastante da iluminação azulada!! Tah começando ficar bem parecido com um game!! Vai adicionar a pirotecnia digital dos jogos!? Tipo, luzes com lenz flare, efeitos de glowing, etc?!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
rodrigodeangelis: valeu cara Ale Barbosa: valeu cara Elinewton: valeu cara. Devo usar os glow, com alguns volume lightn tb na cena para criar uma atimosfera legal, mas isso so para o final mais um up do processo de modelagem e textura
3D Reality

www.3dreality.com.br
caraca .meus deus inacreditavel .esta linda cara muito bem detalhado .post render please. quero ver como tah ficando a ilumincao e as texturas vlw cara abracos .
williamanimation: valeu cara. Tb to ancioso para ver como vai ficar a imagem final, mas ate la é mts testes de iluminação e ajustes. da um trabalho. Fiz um render, com o um provavel filtro q podera se ultilizado na animação. depois posto o Screen do Original. tenho q fazer divessas alterações. como colocar um maior numero de predio, ajusta os materiais e e.t.c demora um pouco mais vamos indo.
3D Reality

www.3dreality.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707625.

Total de membros registrados: 135234

Últimos membros registrados: jenniwerner, kressrobert, Hugginsed, kdsanmva, LucyCoffee, rauldossantossousa, adudis_, mauriciovrc.

Usuário(s) on-line na última hora: 917, sendo 25 membro(s) e 892 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gauchu, Edson, Junior, emersonforentin, Osvaldo Arquiteto, JMDesign, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, Antigo, Starter, Moura, cadwillem, Victor Mendonça, Reinaldo Silva, Adalberto Rocha, Geraldo Nunes, deathstars, Gabriel.C, Thiago Couto, Henrique Ribeiro, Celso Borttoloto, Vladis, Eduardo Ramos, gago, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.