Ruela de um lugar qualquer

Por: Luizinho  

Em: 15/01/2009 02:32

eu cut pacas só dar um grau nas texturas mesmo
Agora ta ficando legal cara, tava faltando sujeira na cena, mas acho que ainda pode ter mais, inclusive latas de lixo e lixo espalhado pela rua. Da uma pesquisada no google por Alley (beco em inglês) vc vai achar muita referencia legal.

Aew cambada! Primeiramente quero agradecer a todos pelos comentários, todos muito construtivos! Quero dizer também que essa imagem foi selecionada pora a edição de março da Computer Arts, e sem a ajuda de vcs seria um pouco difícil! Amanhã eu posto a imagem com um UP que vou mandar pra revista, vlw mesmo galera! Tiagão! Vlw pela referência cara, não tinha ainda procura por alley não! Abraços!!!!!!!
CORE 2 QUAD Q9550 - MOBO BG33BU - VGA G-FORCE 9800GTX 512MB - 4G RAM - FONTE HUNTKEY 55OW - WWW.DPI3D.COM
tipo isso me lembra muito o trabalho do Marek Denko, ta igual pra caceta! mais vale ressaltar que o falloff nos predios do fundo ta perfeitinho, soh a camera que pra mim esta meio distorcida, o resto curti demais (Y) outra coisa, que tal por umas folhas de papel meio que voando pela cena, ou ate acrescentar latas de lixo com fogo dentro, e ate mesmo por mais texturas de grafite nas paredes, algum mendigo sei la algo pra deixa com um aroma mais de periferia mesmo (sem pré-conceitos hehehe) valeu irmão show de bola (:
Renato Conti - wakedesign
perfeito kra, parabéns!!!!
bacana essa cena aí! É um estilo que eu gosto. Só acho não ter muita paciencia pra isso.
[:)]Irado cara!!!
Parabéns!!! Me amarro nessas paradas!!!
Renan Slosaski www.designrenan.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707617.

Total de membros registrados: 135231

Últimos membros registrados: kdsanmva, LucyCoffee, rauldossantossousa, adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero.

Usuário(s) on-line na última hora: 1081, sendo 5 membro(s) e 1076 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: kdsanmva, pinart, RAPH, Tomas, LucyCoffee.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.