Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bada   Osasco, SP - SP
Alexandro   Cascavel - PR
gutobocchi   Ribeirão Preto - SP
Quintino3D   Blumenau, SC - AC

Portfólios Ver Mais

Rosinha   Rio de Janeiro - AC
danilolimatattoo87   Taubaté / São Paulo - SP
Vincius   Salvador - BA
ederguit   Guarulhos-SP - AC

BMW X5 2008 (Finalizado)

Por: goiabinha  

Em: 30/05/2009 17:56

mauriciocpd--opa mauricio foi eu sim hehe vlw
Parabéns Goiabinha. Já tinha uma data que não acompanhava. Mas quando vi o resultado, meu queixo caiu. abração.
grande goiabinha...falae ...puts ...nao posso negar..esta lindo demais...parabens...eh assim que ve como a pessoa evoluiu...parabens..novamente...flw abracos ae..
Ta ficando lindo cara.

Más só uma coisinha para melhorar mais ainda,,,,, estou achando estranha a coluna da porta parece reta, sera que deveria ser um pouco curvada?

Parabéns
abraço
a BMW ficou show!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707613.

Total de membros registrados: 135228

Últimos membros registrados: adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha.

Usuário(s) on-line na última hora: 1166, sendo 26 membro(s) e 1140 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Anderson Miguel, Geraldo Nunes, pinart, Osvaldo Arquiteto, ThaisLumi, rodolfosantos3d, cretz, nandao, Roberto Movanni, Celso Borttoloto, Adalberto Rocha, Abilio, magster, Eng Damasceno, Starter, gago, Daniel Monteiro, Sergio1987, Baldo, Ronaldo Junior, Fabio Catelleno, emersonforentin, JMDesign, Adalberto Batista, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.