Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RAFAEL AMARANTE   São Paulo - AC
Heder Perdigão   Belo Horizonte - AC
Alex   Belém - PA - PA
Ricardo 3D   Brasil - BA

Portfólios Ver Mais

Joha   Floripa - SC - BRASIL - SC
ricardodestro   sao paulo - AC
malborges   Brasil - SP
luciano santo   Guarulhos - SP

Velocista

Por: leo sakamoto  

Em: 02/05/2010 01:34

Esse é um estudo que fiz durante o curso voyage da Melies. Um velocista pra ser exato. Modelado no ZBrush, texturizado e renderizado no XSI. Comentários e críticas são benvindos! abs
Leo
Orra, que perfeição cara.... ficou demais!!! Excelente modelagem e texturização, trampo perfeito mesmo, parabéns!! Abraços e seja bem vindo
Nossa perfeito mesmo!!! sem palavras! parabens
www.samiomsvfx.com // www.thevfxhouse.net
cara, está otimo!!! o xsi tem ferramentas de textura? cara, se for o caso, pelo visto é muito bom. tambem estou fazendo as mesmas perguntas para alguns casos, o seu encaixa perfeitamente hehe. qual os artistas, livros que vc estuda tanto a anatomia, quanto a arte da pintura, enfim, arte no geral?? abraço cara, show!!
Hugo Candido - Cara, valeu mesmo! Fico realmente muito feliz que tenha gostado. Brigadão mesmo! abs samiosp - Brigadão Samiosp! Super feliz que tenha apreciado, vlw!!! abs Matheus12 - Brigadão Matheus! Vlw mesmo! Respondendo a sua pergunta, eu estudo muito livros de anatomia como o "Aanatomy for the artist" e o " Anatomy Drawing School - human* animal*comparative anatomy" (de András Szunyoghy e Gyorgy Fehér). Mas eu tbm baixo muitas e muitas fotos de anatomia. No momento estou estudando desenho, para dar um up na minha modelagem além de que curto muito pintura digital. Ai quem sabe um dia posto uns trabalhos de 2D aqui. rsrsrss Novamente, meu muito obrigado! abs
Leo
Impressionante!!!, muito real!!!!
Fala Leo, otimo trabalho, eu gostei bastante da modelagem e da finalização, parabens!!! Um grande abraço!!!
R.Stefanuto www.stefanuto3d.blogspot.com
Maravilhoso, parabéns pelo trabalho.
Exelente cara! Parabens pelo belo trabalho! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Nuss, muito real véio, parabéns!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707616.

Total de membros registrados: 135230

Últimos membros registrados: LucyCoffee, rauldossantossousa, adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie.

Usuário(s) on-line na última hora: 1040, sendo 4 membro(s) e 1036 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: pinart, RAPH, Tomas, LucyCoffee.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.