Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

kimarotta   São Paulo
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
gustavo3dx   Fortaleza
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Isbiro   SP - SP

Portfólios Ver Mais

FAbiOo   São Paulo - SP
Andrencr   Rio de Janeiro - AC
joaomuringa   Campo Limpo Paulista

Colméia

Por: ANTONIO PERES  

Em: 27/11/2012 14:19

Oi pessoal blz?
Fiz essa cena após assistir a um programa da Discovery, espero que curtam!
3ds max 2012 render - V-ray
O tronco é normal map com Displace!

Abraço!


http://antonioperes3d.wordpress.com/2009/08/12/destaque/

PERES3D
Muito irado, imagem mt boa!!
tu nao sabe brinca shauhsua impressionando como sempre
E olhem que a cena em si (a modelagem) é bem simples. HE!HE!
Muito legal Peres...Parabéns!
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]

ANTONIO PERES: oi Peres!! tudo bem?? Que cena maravilhosa e linda essa que você fez. Às vezes, me pego também com essa \"mania\"...hehe... de ver um documentário e modelar alguma coisa legal que tenha chamado muito a minha atenção ou então imaginar como seria aquilo em 3d. =]

O melhor de tudo, pelo menos eu acho, é você ter um tremendo conhecimento de C.G ( Computação Gráfica ) e modelar tudo tranquilamente que você deseja, isso é o melhor de tudo.

Gostaria de te fazer duas pergunta simples sobre esse seu maravilhoso trabalho, Peres, pode ser?? Obrigado.

1.0- Essa maravilhosa abelha, você a modelou no 3ds Max ou foi no Z-Brush?? Manda notícias.

2.0- Espalhou essas abelhas maravilhosas usando o Particle Flow ( P.F ) do 3ds Max ou saiu copiando-as de uma por uma no braço?? Manda notícias.

Trabalho excelente e de altíssimo nível, como você é mestre em fazer com perfeição. A iluminação ficou maravilhosa, é HDR??

Sempre fui dos seus trabalhos e a cada dia me torno mais fã ainda do seu talento e do seu conhecimento.

Parabéns, linda cena, sem comentários.

Forte abraço e sucesso!

_________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
foda velho
show de bola peres...linda imagem brother...
Obrigado a todos pessoal, fiquei muito feliz que vocês tenham gostado!
Leonardo, grande amigo! valeu fera! abração!
Oi Danilo, essas abelhas foram modeladas no Max( base mesh)e o detalhamento foi feito no Z-Brush, tirando os mapas de Cavit, Nomal map e Displace.
Sim , a iluminação tem HDRI e as abelhas foram espalhadas com o modificador scatter e algumas no braço mesmo, rs
Abração rapaz! Valeu!



http://antonioperes3d.wordpress.com/2009/08/12/destaque/

PERES3D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707625.

Total de membros registrados: 135234

Últimos membros registrados: jenniwerner, kressrobert, Hugginsed, kdsanmva, LucyCoffee, rauldossantossousa, adudis_, mauriciovrc.

Usuário(s) on-line na última hora: 862, sendo 26 membro(s) e 836 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gauchu, marcola, nandao, Edson, Osvaldo Arquiteto, JMDesign, Juarez, Baldo, Fabio Catelleno, Antigo, Starter, Moura, deathstars, Victor Mendonça, Reinaldo Silva, Adalberto Rocha, Geraldo Nunes, Gabriel.C, Thiago Couto, Henrique Ribeiro, Vladis, Eduardo Ramos, gago, mixel.amorim, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.