Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

bender   Lajeado-RS - RS
SaavedraCG   Salvador - BA - AC
An3dre   Araras / SP - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

Rolnei   São Paulo - AC
Fidelis   Salvador
Brunomps   Portugal - AC
Anderson   Guararapes - SP - SP

General 01 - Downfall: Clash of Factions

Por: juliano.lins  

Em: 28/11/2013 23:37

Modelagem, textura, render e pós-produção de um general conceituado por Rael Lyra, utilizado na propaganda do jogo Downfall: Clash of Factions
http://julianolins.cghub.com/images/
Excelente trabalho! Muito bom mesmo!
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!!

juliano.lins: oi Juliano!! tudo bem?? Primeiramente muitos Parabéns pelo seu trabalho, que ficou maravilhoso e bem caprichado.

Esse general ficou excelente, realmente sem comentários. Ótima modelagem, texturas muito boas, materiais excelentes, iluminação maravilhosa e render primoroso.

Gostaria de pedir-lhe, que falasse um pouco mais desse seu trabalho. Modelou esse ótimo general no Z-Brush, Mudbox? As texturas desse tecido que envolve o rosto dele, ficaram muito boas. :)

Gostei dos nomes marcados em giz, você modelou esses nomes em giz e depois aplicou em um material blend?? rsrs...Manda notícias, tudo ficou muito bom e bem caprichado. O "DOF" ao fundo deu uma super valorizada no seu modelo 3d.

Comenta mais sobre o seu "workflow", por favor. Quantos e quais softwares 3d usou pra gerar esta bela imagem?? Manda notícias.

Parabéns pelo seu trabalho.

Nota 10.

Forte abraço e sucesso.

________________________________
"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...
Muito bom tá pouco, ficou excelente velho!
Parabéns!
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
agradeço os comentários de todos, muito obrigado.
programas que utilizei;
quanto aos programas; utilizei Zbrush e maya para modelagem, uv layout para UV, photoshop para textura e pós-produção, Xnormal para fazer bakes, 3dsMax e vray para renderizar.
processo de trabalho;
primeiro fiz uma base das peças e do corpo no maya e levei para detalhar no zbrush, depois de detalhadas desci os níveis de subdivisão para os menor e exportei para abrir uv, depois peguei os modelos detalhados com pintura do zbrush e exportei peça por peça para fazer os bakes no xnormal, com os bakes prontos hora de juntar tudo no photoshop para fazer os detalhe de normal, diffuse e specular, feito os mapas hora de começar os testes de render no 3dsmax com o plugin do vray, com o render pronto foi feito um trabalho de pós-produção de render no photoshop onde adicionei detalhe pequenos como costura do tecido e efeitos de lente e correção de cor e iluminação.
deem uma olhada nesse forum que lá tem imagens do render bruto e o trabalho finalizado.

é isso pessoal, espero que gostem,

Abração!
http://julianolins.cghub.com/images/
Excelente Trabalho Juliano, ta super caprichado.
muito legal, parabéns...
Trabalho maravilhoso, textura ficou excelente!
Fantástico.
nada mal.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707628.

Total de membros registrados: 135236

Últimos membros registrados: yasmimin, hvicentin, jenniwerner, kressrobert, Hugginsed, kdsanmva, LucyCoffee, rauldossantossousa.

Usuário(s) on-line na última hora: 815, sendo 27 membro(s) e 788 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, D2_Unrio, Ronaldo Junior, Adalberto Rocha, JMDesign, Le_Andro, Reinaldo Silva, Victor Mendonça, Nael181121, marcola, yasmimin, pinart, Pedro Juliato, Paulo Rodrigues Lima, Abilio, tatorp01, Baldo, magster, Henrique Ribeiro, cristian rocha da silva, Frederico Wagner N. R., Wamdersilva, hawph, Elis, Andre Vieira, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.