Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Sarandini   Joinville - SC
silvaserik   São Paulo - AC
Vynycius   Petrópolis
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
zedavida   goiania - AC

Portfólios Ver Mais

Kamus   Petrolina PE - PE
Cleber Luiz Beraldo   Santo André, SP - SP
Rick Rici   Brasil - SP

Julie

Por: DigoCG  

Em: 16/05/2014 21:27

Ola pessoal!
Finalizei a minha personagem Julie. Fiz esse trabalho nos meus tempos livres e aproveitei para estudar melhor o \"hair and fur\". Espero que gostem!

Abraços à todos!!!
Tá joia esse trabalho Digo, o cabelo ficou show.
Muito bom cara!!
Excelente, só faltou os buraquinhos do nariz dela.
Que Deus seja louvado.
Muito obrigado pelos elogios pessoal, fico muito feliz!!
Em relação ao nariz Guilherme, foi intencional! Preferi deixá-la com o nariz empinadinho sem as entradas, que neste caso, iria transmitir um certo incômodo caso houvesse as mesmas!!

Grande abraço à todos!!!
Excelente!
Ficou ótimo.
Muito obrigado Alex e Nuno!!!

Abraços
Muito bom DigoCG, parabéns! Também estranhei um pouco (só um pouco, rs) a falta das entradas do nariz, sei que foi intencional, mas acho que se tu fizesse pelo menos umas entradas mais rasas, bem suaves, só pra identifica-las mesmo, poderia eliminar esse \"incomodo\", mas é só uma opinião pessoal mesmo, ficou muito bom teu trabalho! =D

Abraço!
Meu Portfólio: (artstation.com/ricardo3d)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707623.

Total de membros registrados: 135234

Últimos membros registrados: jenniwerner, kressrobert, Hugginsed, kdsanmva, LucyCoffee, rauldossantossousa, adudis_, mauriciovrc.

Usuário(s) on-line na última hora: 1153, sendo 26 membro(s) e 1127 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eng Damasceno, clastac, Thiago, Junior, pinart, Wamdersilva, Anderson Miguel, SERPA, Allen Anderson, Daniel Monteiro, Roberto Trevelin, adudis_, mastermax, kressrobert, Carlos E. Nogueira, deathstars, Usina3d, TadeuB79, Sergio1987, Garage29, FátimaTorres, mixel.amorim, Alexandre Longo, marcio.alain, SaavedraCG, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.