mais uma interna!! MR

Por: Marcelo Guarrata  

Em: 12/01/2009 16:20

Oi gente! Mais uma interna para comentários. Eu modelei absolutamente tudo o que está aparecendo na imagem. Cancera...!! Valeu!
Parabens pela cena. Esta ótima. A unica coisa que eu mudaria é a madeia do armario a direita, colocaria um pouco de reflexo nela, mas bem pouco. Talves, neste memso armario, colocaria uma puxadeira, alguma forma de abrir a porta. Esta ótima. Parabens.
Um puxador nas portas do armário seria bom pra ficar perfeita a cena! Parabéns
Oi Bruno e Hoigresdigital, o puxador eu vou ficar devendo!! hehe Quanto ao reflexo é madeira encerada, mesmo assim tem um pouco de reflexo. Se vc prestar atenção no móvel mais ao fundo vc vai perceber um leve reflexo borrado da mesa e cadeiras. Obridago gente!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707769.

Total de membros registrados: 135357

Últimos membros registrados: JEFFERSONLUIZ, bobenick09@, ergerfgerg01, jorgefrancener, dicardochardson, Reynoldspablo, Otsuki026, wsakhrta.

Usuário(s) on-line na última hora: 787, sendo 29 membro(s) e 758 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: magster, marcola, Daniel Monteiro, Vladis, renaz, Willmitnick, Osvaldo Arquiteto, emersonforentin, Junior, Celso Borttoloto, Abilio, Hot, Reinaldo Silva, Eber.Silva, gago, Pedro Juliato, Geraldo Nunes, nandao, Felipe Duarte, Gabriel, jotasoares, Sergio1987, robisonfalco, new, Gibran Farfud, marcio.alain, Fernando Cunha, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.