Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

MARCELO HS   PINHAL - SP
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
Marcelo Guarrata   Maringá - PR
Ale   Joinville SC - AC

Portfólios Ver Mais

Alison   fortaleza-ceara - CE
jamir   Ananindeua - PA
DavidMartony   centro da terra
PFAgustini   Americana, SP

Meu futuro escritório

Por: teubatera  

Em: 28/04/2010 12:28

"Luis Eduardo F" disse: Parabéns, gostei dos detalhes. Vc que modelou ou são da ever?
Olá amigo tudo bem? bom nesta cena eu usei da evermotion apenas as cadeiras e a mesa de centro e o abaju da mesa principal... porém eu modifiquei todos os materiais e na mesinha dei um toque meu!!! A Tv foi através da Empresa PLANO NOVA STUDIO, do noss amigo Saulo Lísias, a poltrona Principal foi também de um grande amigo e parceiro Marcio Bender, A luminaria cromada foi modelagem do amigo e Parceiro Thiago Lima... Os livros foram todos criados por mim.. assim como os movéis!! Muito Obrigado! Deus abençoe
Matheus só vou fala uma coisa veio tu vai muito longe lindão mesmo meus parabéns manda um abs para galera da bahia . AVS
Lindas imagens meu caro1 parabens! so uma coisa na segunda cena, testa fazer o foco na mesinha de centro, não é uma critica nao é so para ver como fica mesmo, as cenas estão irretocaveis! parabens!
bonito o trabalho.... congratulações
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
valeu mesmo pessoal nunca mais passei aqui no forum, então vim pra agardecer aos comentarios! sva: Sinta-se abraçado estrellaluiz: Obrigado amigão vou procurar o arquivo e fazer seu pedido, depois eu posto juliolinhares: Fico feliz em ter gostado, abraços amigo
Nosss... muito linda as cenas... fiquei ate com vergonha do meu escritorio agora =( parabéns man... um dia chego la!
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D
E ae blz? ^^ Senti falta de Bump,alguns objetos ficaram queimados,por causa da luz,o material do monitor parece um quadro,o self-illumination não está bom,mesmo um monitor de lcd ou led,possui algum reflexo das highlights,ainda mais com uma janela deste tamanho entrando tanta luz. Outra coisa que me chamou a atenção,foi estes fótons lilás nas paredes e em alguns objetos,tendo em vista que não há nada na sala para refletir fótons desta cor,nem cores que juntas,refletiriam fótons lilás,foi na pós que aconteceu isso? Na imagem da cadeira "presidente",tem muito noise no material,é por causa dos Samples? Flw cara!
http://arkaiko3d.blogspot.com/ CURSO DE ZBRUSH EM PORTUGUÊS : http://www.tresd1.com.br/dvds/cursos/video-curso-z-brush
Show cara,,parabens,,lindo desenho...um abraço..
Belo render, otima composição e gostei muito do uso da imagem em dois planos desfocando um para enfatizar o outro... um abraço
Cara! Muito show!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707619.

Total de membros registrados: 135233

Últimos membros registrados: kressrobert, Hugginsed, kdsanmva, LucyCoffee, rauldossantossousa, adudis_, mauriciovrc, rodneitjr.

Usuário(s) on-line na última hora: 1092, sendo 10 membro(s) e 1082 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: pinart, Anderson Miguel, Willmitnick, mastermax, kressrobert, Hugginsed, Carlos E. Nogueira, LucyCoffee, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.