Sala Rústica

Por: Palacio  

Em: 15/03/2013 13:21

Sala rústica era para trabalhar bem mais nela, mas como sempre a minha falta de tempo e a minha bebe de 9 meses não deixaram...rsrsrsrrss...Ainda vou melhorar muito essas pedras dos pilares, eu queria fazer modelado, mas não tive tempo e fiz um mapa com displacement mesmo, mas um dia eu vou trabalhar melhor nela...rsrss...Abração galera, quando eu tive tempo eu vou postar mais imagens.
\"Somos o que repetidamente fazemos. A excelência, portando, não é um efeito, mas um hábito\".
\"Somos o que repetidamente fazemos. A excelência, portando, não é um efeito, mas um hábito\".
muito boa imagem cara parabéns , iluminação fico show abraço !!!
Aliisonviitor Obrigado pela força, vou melhorar um pouco mais essa imagem, e mais pra frente eu posto novamente...abração
\"Somos o que repetidamente fazemos. A excelência, portando, não é um efeito, mas um hábito\".
Muito boa a imagem, da uma atenção para os liquidos nas garrafas que vai ajudar a dar mais realismo.
Barreto
Valeu Barreto, acho que o vidro das garrafas estão meio zoados.
\"Somos o que repetidamente fazemos. A excelência, portando, não é um efeito, mas um hábito\".
Muito boa a imagem, gostei da textura da pedra só achei ela um pouco reflexiva, mais o normal dela está ótimo acho que nem precisa modelar, vc fez os mapas de bump e normal dessa textura de pedra como?Usou o Plugin da Nvidia?Usou também no mapa displacement?

Se ñ for pedir muito posta a setagem desse material da pedra, é pq achei muito bom..

Show....
É mapa mesmo ai peguei o proprio mapa e fiz um bump bem riscado e coloquei no displacement, não tem bump pois o bump deixava muito quebrado, mas segunda feira eu posto o material setado...abração valeu pelo comentario.
\"Somos o que repetidamente fazemos. A excelência, portando, não é um efeito, mas um hábito\".
Linda cena!
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
Valeu Luis.omar
Abraços
\"Somos o que repetidamente fazemos. A excelência, portando, não é um efeito, mas um hábito\".

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 706933.

Total de membros registrados: 134746

Últimos membros registrados: Shinobi026, Valley, Jullyro, acpalmeira, [email protected], daniellibos4, digote_23, marcelladepina.

Usuário(s) on-line na última hora: 276, sendo 2 membro(s) e 274 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Valley, Shinobi026.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.