Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

rafaelboliver   Goiânia - AC
Alex   Belém - PA - PA
Ed Lopes   São Paulo - AC
tagtm   Rio de Janeiro - RJ
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Rosinha   Rio de Janeiro - AC
Ozzykratos   Brasília - AC
Joao   Itapetininga-SP - SP

Cat in interior.

Por: ANTONIO PERES  

Em: 11/07/2013 09:35

Valeu João,
Grande abraço rapaz! obrigado por responder aqui!

Assim como pediram, estou postando o AO da cena.






Abraço a todos da 3D1.


http://antonioperes3d.wordpress.com/2009/08/12/destaque/

PERES3D
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! [:D]

ANTONIO PERES: oi Peres!! tudo bem?? Parabéns novamente pelo seu ótimo trabalho, este gato ( felino ) ficou bem realista, os pelos do gato nem se fala, ficaram ótimos.

Você fez os pelos do gato com o \"hair and fur\" do 3ds Max, ficou muito bom mesmo. Experimenta da próxima vez, fazer os pelos dele com os recursos do \"Fiber mesh\" do Z-Brush, você irá gostar, Peres. =]

Quanto tempo levou pra criar o \"concept\" desta imagem, bem como modelar, aplicar texturas, criar materiais, iluminar e renderizar?? Manda notícias.

Gostei bastante da cena, muito bonita e bem criativa também.

Nota 10.

Forte abraço e sucesso!!

________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
o gato ficou quase real. Bem legal!
Muito bonita a cena, o gato ficou ótimo também. O material de madeira da cadeira ficou muito real na minha opinião.

Abraço e Parabéns
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
Muito bom gostei da cena e dos materiais, o gato esta bem real, apenas achei um pouco desproporcional, meio pequeno para a cadeira, mas pode ser só impressão minha.

Grande abraço!
Oi pessoal,
Valeu new, abração rapaz!
Obrigado Primo, valeu também!
Oi Helio, você é a segunda pessoa que me diz isso, vou renderizar o gato na cena novamente(maior), abração e valeu a dica!


http://antonioperes3d.wordpress.com/2009/08/12/destaque/

PERES3D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707628.

Total de membros registrados: 135238

Últimos membros registrados: GG-.NK, walle03, yasmimin, hvicentin, jenniwerner, kressrobert, Hugginsed, kdsanmva.

Usuário(s) on-line na última hora: 807, sendo 25 membro(s) e 782 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Fabio Catelleno, Lucas Reis, Reinaldo Silva, Osvaldo Arquiteto, rubensitz, João Von Rondow, pinart, Henrique Ribeiro, Geraldo Nunes, Pedro Juliato, Roberto Movanni, budi, Le_Andro, Abilio, Thiago Couto, gilson antunes, Gabriel.C, GG-.NK, wdesign2006, cristian rocha da silva, Felipe Duarte, ricardo duarte, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.