Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Publicidade

Galeria 3D1 Ver Mais

Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
valdez   Curitiba, PR
Henry Rietra   Brasil - Ceará
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

Nego7   Teresópolis,rj - RJ
druga1992   Fortaleza - CE
YuDaniels   Sao Paulo - AC
Gabrielp   Piracicaba/SP

Salão de Festas

Por: gutobocchi  

Em: 20/01/2015 00:28

Boa noite, pessoal.
Segue um render para críticas e/ou comentários construtivos.
Guto Bocchi http://gutobocchi.wordpress.com/ https://www.facebook.com/pages/Guto-Bocchi-De-Bortoli-Maquetes-3D/377540525603463?ref=hl
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!!

gutobocchi: oi Guto! tudo bem? Primeiramente Parabéns pelo seu ótimo trabalho desse salão de festas. Realmente a modelagem desse salão ficou muito bem feita.

Ótima modelagem, gostei dos materiais, a iluminação ficou maravilhosa e o render muito bem feito.

Usou o render V-Ray para gerar este salão de festas? Manda notícias.

A iluminação na parede de pedra lá atrás, dentro dos nichos, foi feito com uma vraylight em cada fresta, ou é só uma line com espessura e um material glow/glare do V-Ray? Manda notícias. ^^

Parabéns pela ótima imagem, muito bonita e caprichada como todos os seus outros trabalhos.

Nota 10.

Abraços e sucesso!

________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...

https://www.behance.net/daniloviei889c
Show de bola msm a imagem! gamma 2.2 linear multiply?
"Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto." (Isaías 55:6) http://www.essencial3dsite.xpg.com.br https://www.facebook.com/pages/Essencial-3D/369496019850586
Achei linda.
Que Show, iluminação achei ótima, tdo bem harmoniozo.
Barreto
Excelente!
Que Deus seja louvado.
só ali entre parede (esquerda da imagem) e teto que achei com muito sombreamento.

no espelho ficou com um aspecto de se tratar de material transparente. Pode ser pelo fato de do outro lado (que não é visto pela câmera) seja parecido com essa parte vista. Como dificilmente a superfície de um espelho será totalmente reta, uma boa é inserir um mapa de bump (até mesmo o Noise com Size Alto deve servir) para simular uma leve ondulação na superfície.
Excelente!

Faça o login para poder comentar

USUÁRIOS CONECTADOS

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 662488.

Total de membros registrados: 102820

Últimos membros registrados: EduBLacerda, Orllos, Crisjba, gfmachado, carissa.andrade, jotasantos, Débora1, geovannids.

Usuário(s) on-line no momento: 453, sendo 18 membro(s) e 435 visitante(s).

Membro(s) on-line no momento: Augusto, gfmachado, Fabrício, Max Idalgo, Hot, renemruk, pedroa4arquitetura, Renanmenendes, renanmonesi, Edgar, hudsonbd, Rodrigo, GARGAMEL, Renatto, Puma, Osires Mathoso, byboca, JoaoFreitas.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2017. Todos direitos reservados.