Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Danilo   Teresina-PI - PI
LuizBulldog   Brasil - SP
damorim1   Diadema-sp - AC
leandro nicolaci   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Felipe   São Paulo - SP
jjacq   são paulo - AC
-Rapha-   rio de janeiro - RJ

Edificio Polaris

Por: J.F.Verissimo  

Em: 05/07/2018 06:05

Saudações amigos da 3d1

Esta imagem é um novo estudo para um edifício multfamiliar de 26 pavimentos. São dois apartamentos por andar  com sala para 3 ambientes e 3 suítes. Modelado e renderizado no 3dsmax 2015 com vray e tratamento photoshop.
Detalhe do Jardim vertical e varandas com forro de PVC
Outro detalhe
Ficou ótima, mas a vegetão está passando o dec em close não está 100% o painel verde, aparece muitas falhas.
Muito bom.
A primeira ficou linda.
Obrigado turma, obrigado pelos comentários.

Na realidade, estas imagens não precisam ser muito realistas e cheias de detalhes nesse caso pois é um estudo de viabilidade para uma construtora e tudo é feito nas pressas, com exceção do estudo arquitetônico( planta-baixa dos pavimentos e estudo volumetrico). Se a construtora aprovar o projeto para construção, eu prefiro indicar um profissional do ramo para eles contratarem. :))))
Bacana o projeto.
Muito bom, também gostei mais da primeira.
Obrigado pelo feedback, isso é muito importante pois quero evoluir meu trabalho.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707625.

Total de membros registrados: 135235

Últimos membros registrados: hvicentin, jenniwerner, kressrobert, Hugginsed, kdsanmva, LucyCoffee, rauldossantossousa, adudis_.

Usuário(s) on-line na última hora: 811, sendo 28 membro(s) e 783 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, hvicentin, mastermax, Carlos E. Nogueira, Le_Andro, Garage29, Daniel Monteiro, Duda, Felipe Duarte, jmarquesss3, Joao Barreto, nickatram, Eber.Silva, Gabriel.C, Eng Damasceno, Reinaldo Silva, Leonardo, Abilio, Eduardo Ramos, Henrique Ribeiro, Thiago Couto, Ronaldo Junior, Gibran Farfud, Fernando Cunha, ricardo duarte, marcio.alain, Alexandre Longo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.