Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Sandro   Itararé-SP - AC
APO   Rio de janeiro. - RJ
ViniciusMarinho   Maringá - PR
Homerj   Santo André - SP - AC

Portfólios Ver Mais

flavioprojetos   Goiânia - AC
Gilberto Martin   São José do Rio Preto, SP
loskim   Goiânia - GO

Janela que não quer sumir da tela.

Por: Antonio Neosmar  

Em: 02/04/2018 13:52

Pessoal, boa tarde, blz?

Alguém sabe como faço para sumir esta janela de configuraçoes das viewport que apreceu na minha tela e não some?  Já tentei de várias formas e não consegui.

Abraço, obrigado.
Oi Neosmar, tudo bem?

É justamente por estes problemas de Viewport e dos ícones que somem da tela que as pessoas odeiam o 3ds max 2017 e parece que não resolveram completamente no 2018.

Se o 2019 continuar deste jeito eu temo que o 3ds max vai perder muito mais usuários neste ano do que já perdeu nos últimos dois anos, pois a última versão decente do programa é a 2016.

Creio que se desligar e ligar novamente vai desaparecer a Viewport fantasma, mas depois vai acontecer de novo, é difícil usar um programa vagabundo assim, ainda mais quem pagou 3770 por esta porcaria.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Boa tarde Antonio,

Concordo com o André, para mim desde que a Autodesk comprou o Maya eu ja fiquei com um pé atrás com o 3DS Max. Eu nunca utilizei o Maya, mas tenho a impressão de que nele não acontecem essas coisas de soft principiante. Uma pena estar acontecendo isso com o Max, se continuar nesse ritimo logo ele some do mercado.
Então é meçlhor comprar um 2016.
Obrigado pela força.

Oi Warley, tudo bem?

Eu também pensava a mesma coisa, pois é clara a preferência da Autodesk pelo Maya.
Porém, pelo menos ultimamente os usuários de Maya estão tão insatisfeitos como os de 3ds max pelo que leio nos comentários dos fóruns internacionais, pois as atualizações dele também têm sido mediocres.

Acontece que a Autodesk está com problemas financeiros faz tempo e fez diversas reestruturações nos últimos anos, demitindo um monte de gente competente, por exemplo, o Ken Pimentel e o Marc Petit que comandaram o 3ds max durante 12 anos sairam da Autodesk e foram para a Epic, agora estão comandando o Unreal com maestria.

Parece que nem tem mais diretor de Marketing na Autodesk, pois quem fez a divulgação do Max 2019 foi o engenheiro principal, então, a coisa está bem feia por lá.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Oi Neosmar, tudo bem?

Tem gente que está usando o 2018 sem problemas, tem gente que não consegue usar, então, acho que tem haver com a placa de vídeo, Drivers de vídeo e coisas relacionadas com isso, pois os problemas são na interface.

O Max 2017 é insuportável, pelo menos para mim foi e quase não usei ele por causa dos problemas de interface.

O Max 2019 acabou de sair, então, ainda tem que testar por um tempo para ver como está.

Portanto, o mais confiável ainda é o 2016.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707628.

Total de membros registrados: 135240

Últimos membros registrados: OtavioOG, charles.chaves, GG-.NK, walle03, yasmimin, hvicentin, jenniwerner, kressrobert.

Usuário(s) on-line na última hora: 805, sendo 24 membro(s) e 781 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Fabio Catelleno, Ale Marques, Matheus Gouvea, Sergio1987, Nuno, Reinaldo Silva, mastermax, Junior, OtavioOG, gago, Daniel Monteiro, charles.chaves, JMDesign, D2_Unrio, Le_Andro, Abilio, Paulo Rodrigues Lima, emersonforentin, Gabriel.C, Augusto Peixoto, renaz, Felipe Duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.