Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ale   Joinville SC - AC
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Marcel 3d   Tatuí - SP

Portfólios Ver Mais

RafaelJRM   Caxias do Sul (UCS) - RS
carlacolombo   São José do Rio Preto - AC
Juttahir   São Paulo - SP
tonyantunes   Curitiba - AC

Alguém sabe que problema é esse no V-Ray adv. 3.60? ( 3ds Max 2017 )?

Por: Danilo  

Em: 24/05/2018 16:55

Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!

Já aconteceu esse erro com algum de vocês? Minha tela do 3ds Max 2017 usando o V-Ray 3.60 render mostra uma coisa e o render final dela mostra todos os objetos numa mesma posição ( coordenada global: 0,0,0 ).

A seguir mostro imagens em anexo para vocês entenderem melhor o meu problema. Na 1a. imagem em anexo são os objetos que estão na "tela" do 3ds Max e no render final eles aparecem todos juntos, numa mesma posição.

Alguém sabe o que pode ser isso? Se puderem me dar uma ajuda, agradeceria...

**OBS.: No render com a "physical camera" não aparece nada no render final, mesmo eu ajustando o EV da câmera para 14,00 ( valor que fica bom no V-Ray 3.60 )

Obrigado!

Abraços e sucesso a todos!

________________________________
"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...
Eu já tive um problema assim.
O jeito foi conseguir um novo arquivo do instalador do Vray.
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos

new.: Oi new! Tudo bem? Muito obrigado pela sua ajuda e por ter dedicado uma parte do seu tempo pra vim no meu post e me dar uma ajuda.

Consegui resolver o problema, era um erro de instalação que estava cometendo na hora de instalar essa versão 3.60 do V-Ray render. Mas já corrigi o problema, "reinstalando"o render novamente.

Obrigado pela ajuda e pela força.

Abraços e sucesso!

________________________________
"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...
 
Oi Danilo, tudo bem?

Um outro colega nosso chamado Ciro está com o mesmo problema que você, os objetos aparecem normal na Viewport e na renderização ficam todos sobrepostos no centro.

Eu indiquei o seu tópico para ele e disse que você resolveu reinstalando o V-Ray.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!

André Vieira.: olá mestre André! Tudo bem? Obrigado por ter indicado o meu "post" pro nosso amigo e colaborador "Ciro", espero que ele consiga resolver logo o problema do V-Ray adv. 3.60 render, reinstalando ele.

Abraços e Parabéns pelo ótimo site, André.

Sucesso.


________________________________
"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...
No meu caso reinstalei o Vray e o problema permaneceu. Daí acabei por pegar um novo instalador e problema resolvido.
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!

New.: oi New! Tudo bem? No meu caso específico, era só um arquivo do "vray2017.dll" que estava na pasta "root" ( raiz ) do 3ds Max 2017 e não era para estar. Só fiz remover ele ( dll ) dessa pasta e o render voltou a ficar perfeito.

Obrigado pela ajuda e pela participação no meu tópico.

Abraços e sucesso!

________________________________
"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...
Oi Danilo e New, tudo bem?

Agradeço pela ajuda de vocês dois, vou postar no tópico do Ciro essa nova informação que o Danilo passou de deletar o arquivo vray2017.dll se ele aparecer na pasta raiz.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707625.

Total de membros registrados: 135234

Últimos membros registrados: jenniwerner, kressrobert, Hugginsed, kdsanmva, LucyCoffee, rauldossantossousa, adudis_, mauriciovrc.

Usuário(s) on-line na última hora: 920, sendo 26 membro(s) e 894 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gauchu, Eng Damasceno, Edson, Junior, emersonforentin, Osvaldo Arquiteto, JMDesign, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, Antigo, Starter, Moura, cadwillem, Victor Mendonça, Reinaldo Silva, Adalberto Rocha, Geraldo Nunes, deathstars, Gabriel.C, Thiago Couto, Henrique Ribeiro, Celso Borttoloto, Vladis, Eduardo Ramos, gago, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.