Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

LuizBulldog   Brasil - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
J.F.Verissimo   Recife - AC
APO   Rio de janeiro. - RJ
Jaobrother   Santa Catarina

Portfólios Ver Mais

Allanrodrigues   João Pessoa - AC
pamps   sbc - SP
Julio   ribeirão preto - sp - SP

3DsMax nao executa mais

Por: fermlopes  

Em: 17/10/2016 22:09

Boa Noite, nao sei se alguem ja passou por isso, atualizei o windows e agora meu 3dsmax nao abre mais, se alguem tiver o .exe da versao 2010 64 bits windows e puder me passar, nao quero ter q instalar tudo denovo e configurar novamente. Tenhos varios plugins, e scripts.

Obrigado
Provavelmente o executavel não vai resolver. Tende reparar a instalação.
pior que ja tentei, ate instalar novamente mas a opcao 64 bits nao fica ativa, tentei renomear a pasta dele e instalar de novo e mesmo assim a opçao 64 bits fica inativa.
Deu certo, voltei a atualização do windows e funcionou, para que fiquem sabendo, pois, pode ocorrer com outros, o problema foi na atualização de aniversário do windows 10.
Malditas atualizações de Windows!

Sempre que posso, mantenho ela desligada. Prefiro correr o risco de bichar minha máquina por conta própria, rsrs.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707628.

Total de membros registrados: 135236

Últimos membros registrados: yasmimin, hvicentin, jenniwerner, kressrobert, Hugginsed, kdsanmva, LucyCoffee, rauldossantossousa.

Usuário(s) on-line na última hora: 803, sendo 29 membro(s) e 774 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, D2_Unrio, Ronaldo Junior, Adalberto Rocha, JMDesign, Le_Andro, Reinaldo Silva, Victor Mendonça, Nael181121, marcola, gago, Fabio Catelleno, yasmimin, pinart, Pedro Juliato, Paulo Rodrigues Lima, Abilio, tatorp01, Baldo, magster, Henrique Ribeiro, cristian rocha da silva, Frederico Wagner N. R., Wamdersilva, hawph, Elis, Andre Vieira, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.